❝รu¡c¡dε❞

105 18 15
                                    

   Oi... Aqui é a Sunnye, eu sei que quando lerem isso, alguns, poderão pensar: Nossa, mas por que ela veio falar sobre isso, semanas depois de ter finalizado a fanfic?

   Demorei, pois o que vou falar é algo delicado e também, se trata de um assunto extremamente complicado para mim.

   Sim, como o próprio título do capítulo já diz, eu irei falar sobre:suicídio

  Aviso: não pretendo causar desconforto e muito menos desagrado a qualquer um que vier a ler isto. Por muito tempo pensei nas palavras que devo usar aqui, e acredite em mim, não serão palavras ruins, mas sim boas.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Me diga... Lá no fundo, quem é você?
Qual a sua essência?
Quais são seus verdadeiros sentimentos na madrugada?
Você está satisfeito com você mesma?

Você se sente uma folha em branco?
Se sente infeliz.
Confusa.(o)
Desesperada.(o)
Incapaz.
Desmerecida.(o)
Invisível
Esquecida.(o)
Inferior.

Talvez suas respostas das perguntas anteriores não sejam das melhores. E não sei se percebeu, mas no final eu já não lhe questionava. Eu te afirmava.

Afirmava sentimentos que eu já senti e que talvez você também tenha sentido.

E isso dói... Aperta sua garganta... Te faz chorar... Se calar... E se fechar para o mundo.

Mas... Que tal eu te ajudar a responder aquelas perguntas anteriores? Ah! Claro, também irei te ajudar com aqueles sentimentos, comentado por mim à pouco.
(Algumas perguntas serão respondidas em forma pessoal minha)

1- Eu não direi meu nome verdadeiro, mas: Sou uma garota de um metro e sessenta, cabelos curtos e de cor castanha, as pontas estão loiras, possuo meus 14, em janeiro farei 15.
Eu sou incrivelmente animada, estou sempre sorrindo para os outros, tento contagiá-los com a minha melhor parte. Eu não sou a melhor aluna da sala, mas até que sou boa em poucas matérias.
Eu tenho um melhor amigo e caramba... Eu o amo muito, ele me ajudou tanto... Sinto vontade de chorar só de lembrar de como ele me ajudou. Não sei se ele está lendo isso, mas obrigado príncipe kkkkk
Eu sei cantar, sinceramente aprendi a amar minha voz... Sou boa em desenho, é eu acho que sou. Gosto muito de escrever, tipo muito mesmo, apenas não acho que sou boa nisso, mas não vou parar...

Tem muitas coisas sobre mim ainda, porém não quero enrrolá-los para o final. Enfim, esta sou eu, e você? Quem é você?

2- Talvez estejam confusos quanto essa pergunta, mas resumidamente: a essência de uma pessoa é o que ela realmente é.

A minha essência? Ela é um sorriso, um para mim e milhões para as outras pessoas, eu quero fazer os outros felizes. O que eu realmente sou? Do que eu sou formada? É simples: de tristeza, esperança, mas principalmente um belo e desajeitado sorriso.

E a sua essência? Qual é?

Lembre-se, não tem problema se não souber responder algumas perguntas, temos uma vida toda para descobrir ainda mais sobre nós mesmos.

3- Eu gosto de usar a madrugada para relaxar e deixar tudo vier à tona. Na madrugada eu sou triste, choro pela pressão e pelo peso enorme em meus ombros, choro pelas merdas que eu fiz e acabei afastando pessoas extremamente importantes na minha vida, pelo fato de não ser o orgulho da família algumas vezes...... Mas eu principalmente choro pela sensação de solidão.
Então meus sentimentos na madrugada não são bons, são ruins, péssimos. Mas quando eu acordo e vejo o sorriso do meu melhor amigo, olho aquele céu azul e escuto aquela música incrível! Eu penso: não há o porquê chorar e nem o porquê segurar as lágrimas.

мy τrαgic ℓσvє ❁ ᴊᴏɴɢʜʏᴜɴ ❁     c̶o̶n̶c̶l̶u̶í̶d̶a̶ ̶Onde histórias criam vida. Descubra agora