15/12/2017
2 dias... Já haviam se passado, o que eu havia feito nesse período? Eu fui demitido, todos se afastaram de mim reclamando constantemente de meu mal humor e indisposição. O corpo de Myung não foi encontrado, então resolveram desistir... Ninguém compareceu ao enterro dela, ao ver cemitério vazio só então eu intendi o inferno que coitada passava.
Ontem eu havia ido na casa dos pais delas após o enterro, se não fosse pelo irmão da garota o pai dela, que não passava de um velho bêbado já não estaria mais vivo, as palavras de ódio que ele diziam sobre a filha fizeram meu sangue ferver.
Eu... Não queria sair do quarto para nada, por vez ou outra alguns de meu amigos vinham até minha casa, mas sempre saiam irritados por eu nunca dizer ou fazer nada. Eles falavam que eu não deveria ficar daquela maneira, diziam que um dia isso já não faria mais diferença.
Mas eles não intendem... Myung era a única que tentava me compreender, sempre me contagiando com seu sorriso e me fazendo abandonar as tristes lembranças de Jung Ha, era estranho acordar e nunca receber nenhuma mensagem dela, era estranho por vezes passar em frente ao café e não vê-la sentada, sorrindo enquanto come e lê um livro.
Todos os meus sonhos com Myung acabavam se tornando pesadelos, e eu podia jurar que no final ela me culpava... Mas eu sei que não sou culpado por nada, e mesmo se eu fosse, Myung não deixaria isso pesar em mim. No momento eu só... quero ela de volta.
Estava jogado na cama, olhando sem emoção alguma para o teto, até que escuto a campainha ser tocada 5 vezes formando uma sinfonia. Eu sabia bem quem estava atrás da porta... Desço os degraus aos poucos, sentindo meu estomago revirar do avesso, eu estava morto de fome. Abro a porta sem me impressionar com a visita inesperada.
- Olá Jung Ha, precisa de alguma coisa?
- Sim, preciso que você acorde para a vida Jonghyun! - Ela falou entrando em minha casa e sentando se em meu sofá
- Não lembro ter lhe dado permissão para entrar em minha casa - Ela me olha arqueando uma de suas sobrancelhas - Ta tanto faz
- Fiquei sabendo da sua namorada... Eu sinto muito mesmo Jonghyun - Ela diz pegando minha mão fazendo uma leve carícia na mesma com o polegar - Eu já havia visto vocês dois juntos algumas vezes, no piquenique e até mesmo no café que fica neste mesmo bairro, vocês sempre estavam tão felizes e pareciam tão perfeitos um para outro... Admito ter sentido um pouco de inveja, mas também fiquei feliz em vê-lo superar o nosso... Fim
- Não foi fácil... Minha vida se tornou uma ladeira quando você terminou comigo... Mas depois que eu passei meu tempo com Myung eu intendi, que na verdade eu nunca te amei eu apenas estava confundindo meus sentimentos, a única pessoa que eu amei agora deve estar a metros de profundidade, debaixo da água
- Passarei a te visitar mais vezes, vê se não comete nenhuma besteira! - Ela se levanta e vai até a cozinha - Você deve estar com fome, farei algo para nós
- Não p-precisa fazer isso Jung Ha está tudo bem
- Por favor Jonghyunnie! Eu sei que você gosta da minha comida, e estou com saudades de cozinhar para alguém
- Aish... Ta bom, fique a vontade, mas sem exagero não estou com muita fome
- Pode deixar chefe!
Enquanto ela cozinhava eu arrumava a mesa e depois ajudei a garota a colocar a comida sobre a mesa. Eu não estava me sentindo bem, não queria comer, mas se eu não comesse Jung Ha ficaria me irritando até que enfim eu cedesse e começasse a me alimentar. Então me forcei ao máximo para engolir a comida.
Ela me ajudou a arrumar e a limpar as coisas, como sempre fazia quando vinha em minha casa antigamente. Ficamos conversando por um tempo até que ela finalmente decidiu ir embora, acompanhei a mais nova até a porta para enfim despedir-me.
- Pretendo voltar amanhã, ok?
- Jung Ha sem querer ser estúpido mas... Eu não te quero por perto, tenho dificuldade em olhar para você e não me sentir mal, sua presença realmente me incomoda um pouco
- Eu te intendo... Embora me magoa um pouco eu consigo te compreender. Tudo bem eu não voltarei, mas por favor não faça besteira
- Isso é problema meu - Lhe dei um leve empurrão a colocando para fora de minha casa, logo em seguida fechando a porta
Voltei para meu quarto, deitei me em minha cama e abracei o travesseiro que antes era de Myung. O cheiro dela estava impregnado no pano de tom azulado, aquele aroma fazia meu coração apertar e meus olhos derramarem suas lágrimas, eu realmente a amava muito... Eu precisava dela! Meu peito começava a ficar aflito, me sentia desesperado...
Não iria conseguir... Eu preciso encontrá-la o mais rápido possível! Mas a prometi esperar 5 dias... A prometi também que tentaria ser feliz, mas não me sinto bem para isso... Eu não consigo, por dentro eu grito tanto, grito de frustração...
Eu apenas quero que esse dia acabe... ... ... ... ...
*Quebra de Tempo*
18/12/2017
Eu sentia a ventania fria bagunçar meu cabelos, acariciar meu rosto e congelar minhas narinas, o tempo estava realmente tristonho... Olhar para baixo me causava tanta aflição, mas o que mais me incomodava mesmo era as pessoas que passavam por mim. Seus olhares me julgando, me desprezando e repugnando...
Era estranho para mim ver o quão hipócrita e podre o mundo está. Vivi tanto tempo de baixo de meus sentimentos que nem percebi a maneira que as pessoas a minha volta agiam... Aqui em cima desse corrimão eu percebi, que durante todo esse tempo eu não vivi da maneira correta... E infelizmente já é tarde de mais para recomeçar.
Coloquei o pé direito a frente, tentando manter equilíbrio apenas com o esquerdo, eu estava com medo... Medo da queda doer, medo de depois me arrepender, mas... Eu não consigo mais ficar nesse desastre...
Olhar para o céu e ver as estrelas que sempre iluminam meu quarto... Olhar para o céu e ver a lua... Pela última vez...
O vento em alta velocidade contornou meu corpo e em seguida pude sentir as águas frias e movimentadas do rios socar meu corpo.
E a partir daquele momento eu não sentia... Não enxergava, respirava, sorria, chorava, eu apenas... Não sentia mais nada...
:Narradora:
E no fundo das escuras águas, o corpo do rapaz se encontrava com o de sua amada...
Ele sabia que a reencontraria... Ele iria procurá-la até seu espírito se desgastar. Ele vagará por terra, céu, inferno e purgatório, mas ele iria sim se reencontrar com Myung.
ғɪᴍ
Avisos:
De maneira alguma eu quis usar a morte do cantor como entretenimento. Por favor não façam deduções negativas quanto essa fic!
Kim Jonghyun, foi alguém importantíssimo para mim e nada nunca me machucou tanto quanto sua morte...
Que ele descanse em paz, seja lá onde for que seu espírito esteja... ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
мy τrαgic ℓσvє ❁ ᴊᴏɴɢʜʏᴜɴ ❁ c̶o̶n̶c̶l̶u̶í̶d̶a̶ ̶
FanfictionOnde o jovem Kim Jonghyun, após superar o término de seu namoro com Jung Ha, volta a se amar e passa abrir seu coração para novos romances, dando inicio à uma inovadora história de amor. Infelizmente, nem mesmo a mais bela das flores é capaz de venc...