2

539 22 4
                                    

Na segunda Scott terminou o namoro com Allison no colégio. Eles não choraram, parecia algo tão frio. Alguns amigos ficaram surpresos e outros acharam que foi melhor assim já que o relacionamento dos dois se iniciou tão rápido. Scott e Allison só se falavam quando era necessário e se encontravam varias vezes porque pertenciam ao mesmo grupo.

Depois que aula, Allisson decidiu que não iria sair com o pessoal à noite. Ela precisava de um tempo pra ela e achou que seria desconfortável para os dois já que pertenciam ao mesmo grupo. As meninas respeitaram a decisão da amiga.

O pessoal decidiu ir ao shopping comer e depois ir ao cinema. Theo não parava de olhar para uma mesa onde havia um grupo de adolescentes com mesma idade que eles, Lydia notou e seguiu o olhar de Theo até a pessoa especifica. Era uma morena de cabelo cacheado com mechas loiras. A ruiva ficou com os olhos semicerrados tentando identificar a garota que era Molly Mack. A primeira namorada de infância do Theo e também a primeira amiga de Lydia.

- É a Molly ali? – Lydia deu um belo sorriso

- Ela mesma. – Theo suspirou

- Preciso falar com ela. Faz anos que não a vejo desde que mudou de cidade.

- Não vejo necessidade. - Theo deu de ombros

- O problema é seu. – depois olhou para os amigos e disse – Eu vou dá uma volta e já volto.

- Já vai ver roupas novas. – Malia disse

- Engraçadinha você. – Lydia fez careta – Vou cumprimentar uma amiga.

Malia riu.

Lydia foi até a Molly e a cumprimentou. Elas pareciam melhores amigas iguais quando eram crianças. Quando Molly começou a namorar Theo, eles tinham 13 anos. O clássico namoro de infância.

- Voltou a morar em Beach Hills?

- Não, eu vim fazer uma visita.

- Theo também está aqui. – Lydia revelou

- Serio? Aqui no shopping?

- Está em outra mesa com meus amigos. – Lydia apontou para mesa

- Não estou vendo ele. - Molly tentou procurar com o olhar - Vocês acabaram sendo amigos depois de tudo?

- É a vida. – Lydia deu de ombros com um sorriso – Vem, vou mostrar ele.

Mas Theo não estava lá.

- Cadê Theo? – Lydia perguntou

- No momento que você saiu, ele saiu também. – Cora disse

- Ele foi para soverteria. – Scott revelou

Molly e Lydia se aproximaram, mas Theo tentava evitar olhar para Molly. Tratando como uma doença contagiosa.

- Que foi Theo? – Molly perguntou – Por acaso você me odeia por eu ter ido embora.

- Nossa. Faz tempo, Theo. Você nunca ficou assim comigo e olha que eu gostava de você naquela época. – Lydia disse

- É diferente. – Theo olhou para Lydia

- Diferente? – Lydia e Molly perguntaram

- Eu não gostava de você, Lydia. Era você quem gostava de mim e ainda assim largou de mão, quando rolou da Molly ter interesse em mim e eu por ela. Você ajudou ainda. Você que era apaixonado por mim, mas você...

- Não termina essa frase. – Lydia deu um passo pra trás – Eu sei o que fiz e você está deixando pior e provando que eu não deveria ser sua amiga.

War of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora