19

242 11 2
                                    

Quando Lydia chegou, deitou na cama de barriga pra cima. Ela ficava lembrando dos momentos que passou com Allison e da briga e também da conversa com Caroline. O mundo perfeito de Lydia Martin estava destruído no momento que conheceu Stiles, ela sempre saiu por cima e agora... Ela estava destruída. A patricinha não sabia o que fazer e nem como lidar com a situação que estava vivendo. Sempre sabia o que dizer e agora não sabe.

Ela se virou para lado vendo uma foto na escrivaninha. Era ela e Allison. Mas a ruiva não cederia tão cedo, ainda não queria admitir que não havia necessidade de brigar. Ainda pensava que se não fosse pela Allison, não estaria sofrendo por esse amor.

A mãe de Lydia bateu na porta e perguntou:

- Posso entrar?

- Pode.

A porta se abriu lentamente revelando a mãe dela. Senhora Martin tinha uma expressão preocupada ao ver sua filha deitada na cama.

- Está tudo bem, querida? - senhora Martin sentou na beira da cama

- Estou bem. - ela se sentou - Só estou um pouco cansada. - a ruiva deu um sorriso fraco - Muita coisa aconteceu hoje.

- Você sabe que pode conversar comigo sobre qualquer coisa. - mãe dela pegou a mão da filha

- Eu sei, mãe. - Lydia sorriu - Obrigada por se preocupar comigo, mas dessa vez preciso resolver sozinha.

- Eu sei, querida.  - senhora Martin acariciou o rosto da filha - Já está tão crescida e mesmo assim me preocupo com você como se fosse uma menininha. Espero que você e Allison se resolvam.

- Está tão na cara assim?

Senhora Martin assentiu.

- Eu conheço você. Eu estranhei a Allison não vir pelo menos uma vez no mês e você não mencionava mais o nome dela e também notei que você olhava muito para foto de vocês.

- Ah sim. - Lydia olhou para foto

- Ah, não esquece que esse fim de semana Noah e o filho dele vêm jantar com a gente.

- Parece que esse relacionamento está ficando sério. - Lydia deu um sorriso malicioso

- É só um jantar. Isso não significa que vamos casar, mocinha.

Lydia começou a rir.

****

Malia e Scott estavam conversando sobre motos já que Malia comprou uma moto nova e começou a usar. Lydia se aproximou ficando entre os dois.

- Não sabia que você gostava de motos. - Lydia olhou para Malia

- Não sabia que ouvia conversa dos outros. - Malia retrucou

- Não tenho culpa se vocês dois falam em voz alta pro colégio inteiro. - Lydia deu de ombros

- Sei. - Scott fez uma expressão que não acreditava - Depois continuamos nossa conversa. - e beijou a bochecha da Malia - Tchau, Lydia.

- Tchau. - Lydia se encostou nos armários - Parece que ele está interessado em você. - ruiva deu um sorriso malicioso com braços cruzados

- Pode tirar esse sorrisinho malicioso da cara, porque isso não vai rolar. - Malia apontou para o rosto de Lydia - Finalmente estou superando o Theo. - as duas começaram a andar - Quero que as coisas saiam naturalmente e nesse momento não quero pensar em outro cara, principalmente, um ex da minha amiga e também amigo do antigo crush.

- Tem razão. Onde estava com minha cabeça? Não seria bom, ainda mais agora. Você tem primeiro que superar o Theo antes de ir atrás de outro.

As duas caminhavam pelo corredor e foram para sala.

- Que garota insuportável. - Cora entrou na sala junto com Allison e Kira

- O que aconteceu? - Malia e Lydia perguntaram

War of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora