Era o primeiro jogo de lacrosse da Kira com os meninos, ela estava muito nervosa. As meninas tentavam acalma-la no vestiário feminino misturado com as líderes de torcida.
- Respira fundo. – Lydia disse – Faz igual a mim assim... - Lydia respirava profundamente
- Está bem. – Kira assentiu
As duas respiravam devagar repetidas vezes até a Kira sentir que estava mais calma.
- Melhorou? – Erica perguntou
- Acho que sim. – Kira olhou para mãos que não tremiam mais
- Perfeito. – Malia disse – Arrasa lá. Mostre os meninos que você é a melhor.
- Isso aí. – Cora disse
- Estaremos na arquibancada torcendo por você. – Allison tocou no ombro de Kira
- Certo. – Kira disse
As meninas a abraçaram para dá boa sorte.
Erica foi sentar na arquibancada com seu namorado Boyd, Cora e Malia também foram. Allison pediu que Lydia acompanhasse até entrada do vestiário masculino para dá boa sorte para Isaac.
- Você anda muito melosa. Tem que admitir. – Lydia disse
Allison apenas riu.
- Como foi a conversa com Scott? Você nem me contou.
- Digamos que não foi uma das melhores conversas. - Allison suspirou - Nós choramos, mas ele disse que vai tentar se acostumar.
- Vocês foram o primeiro amor um do outro. É normal que seja complicado. Lydia apertou ombro da Allison como forma de consolo
Allison segurou a mão da amiga e lançou um sorriso triste, disse:
- Obrigada por você estar por perto nesses momentos.
- Pra quê servem as amigas? - Lydia sorriu
Os meninos saíram, até aparecer Isaac que começou a encher de beijos na Allison como se não vissem há meses. Lydia se encostou na parede e ficou com os braços cruzados.
- Ei. – Stiles parou ao lado dela – O que está fazendo aqui?
Lydia apontou com cabeça para o casal.
- Eles estão bem mais felizes depois que Scott disse que apoiaria o romance deles.
- Devo concordar com você. – Lydia riu
- Achei que daria briga, mas Scott só teve uma conversa com Isaac como se fosse pai da Allison.
- Scott é mais de conversa, além do mais, - Lydia encarou Stiles - ele e Allison já terminaram. - depois olhou para o casal - Vamos casal, o jogo vai começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War of Hearts
FanfictionLydia Martin não poderia ter dado mais azar que qualquer outra pessoa, ter feito amizade pelo o cara que Cora Hale está afim. A confusão começa quando Stiles entra na vida das meninas, porque Cora não vai deixar barato e Lydia sente a obrigação de e...