Entramos e vimos Pedro batendo em um homem e tinha uma mulher tentando separar.
Amanda- PR, PARA AGORA COM ISSO. - gritou muito alto que eu fiquei até meio surda.
Pedro- ESSE SEM NOÇÃO VEIO PEGAR MAIS MACONHA OFERECENDO A MULHER COMO MEU BRINQUEDO SEXUAL, VAI A MERDA.
Sinceramente eu to surda. HELLO PRECISO DE UM MÉDICO.
Amanda- Você não presta, dando a própria mulher, tenho nojo de você- deu um tapa na cara do homem.
Ele ia avançar nela, ela se protegeu esperando ele ir bater só que euzinha aqui coloquei o pé sem quer na frente dele, fazendo ele tropeçar e cair.
Jade- Não meta um dedo nela seu vagabundo. Falei brava.
Essa cena lembrou meu pai querendo me bater e eu me protegendo, logo meus olhos se ficam cheios de lágrimas.
Pedro- Vão embora, AGORA e nunca mais apareçam aqui.- Falou indo em direção a mulher.- Eu se fosse você largava ele. Falou indo em minha direção, percebendo que eu estava pensativa demais.
Eles saíram.
Amanda- Obrigada.- Me deu um abraço.
Jade- Foi nada.- Sorri falso com uma lágrima escorrendo do meu olho.
Pedro- Você ta bem? Ta chorando.- Falou para mim.
Jade- Entrou alguma coisa nele.- Menti
Pedro- Deixa eu te ajudar.
Ele chegou pertinho de mim pegou meu rosto e assoprou. Minha boca estava tão perto da dele. Depois ele parou de assoprar e segurou meu rosto observando.
Amanda- TCHIM...- Fingiu um espirro.
Ele soltou meu rosto e olhou a Amanda, depois me olhou.
Pedro- Não está com calor? Deve estar 30 graus.
Jade- Eu não estou sentindo calor.
Pedro- Deve ter um monte de espinhas no braço, por isso está escondendo. Ou melhor tem vergonha do seu corpo.- Falou rindo.
Jade- Se eu tiver ou não é problema MEU. E daí se eu tiver também, FODA-SE.
Falei brava.
Galinha- OI MEU AMOR, VOCÊ NÃO VIVE SEM MIM NÉ MOZÃO.
Jade- PARA DE GRITAR PORRA.
Galinha- fica quietinha, minha filhinha.
Jade- Ta bom mamãezinha.
Pedro- VAZA DAQUI PATRÍCIA.
Patrícia a puta- Aí mor ta bom, apareço outra horinha.- Mandou um beijo para ele e saiu.
SÓ DE OLHAR NELA DA RANÇO.
Amanda- Primo, vou me mudar.
Pedro- Para onde? Nem tem lugar.
Amanda- Vou morar no asfalto junto com a Jade.
Por fora estava normal, mas por dentro era pânico, ela não pode se mudar para casa do meu pai.
Pedro- AGORA TA LEVANDO MINHA PRIMA PARA O ASFALTO?- falou bravo chegando perto de mim, mas a Amanda aparece na frente.- VOCÊ NÃO SAI DAQUI NEM MORTA.
Jade- Ta de tpm amor?
Pedro- Por acaso sou mulher?
Jade- Travecão.- Falei e eu e a Amanda começamos a rir.- Minina, nem te conto, já te mostrei o boy da padaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora do Morro Alemão
Teen FictionPlágio é crime espero que gostem Início:11/12/18 Fim??/??/?? Inspiraçôes: Perfeitinha- BELACF2 Dono do morro- PWRPOSEBIEBIER A nova moradora do morro- AMENDROTEI Me indique livros bons nos comentários.