Sigua o ciclo

7 0 0
                                    

Você acorda e já é hora. Escolhe uma roupa que seja comum para que ninguém te perturbe ainda mais, incluindo aquele sapato que aperta seus dedos. Come uma fruta, pois alimentos demais pela manhã te faz ficar gorda e isso é inaceitável. Vai para a escola. Precisa arrumar tempo para os trabalhos, para conseguir amigos e ser notada por aquela pessoa. Infelizmente você vai perder, Maria. Você ainda não sabe que sua amiga também está na corrida e que todo mundo a considera melhor que você. Então suas notas caem, te levando junto. A sarjeta já é de casa! Você mesmo a construiu quando estava tentando provar que preferia viver entre os robôs. Isso mesmo, você cavou o buraco. Usou bases caras, sombras brilhantes, batom delicado e um pouco de blush para dar vida ao rosto pálido. Alisou o cabelo, comprou saia justa e blusas com decotes para agradar o novo grupo de amigos. Todos homens, eles eram mais sinceros. Nunca se deve errar outra vez! Pois bem, mal sabia ela que os garotos a olhavam pelas costas e colocavam seu nome em uma lista exclusiva. Tão sinceros! Tão diretos! Pegaram logo na sua bunda porque não precisam fazer joguinhos de mulher. Romance é para os fracos. Mais uma vez a garota se sentia magoada. Era melhor ficar sozinha então? Pintar as unhas de preto, esconder a cara debaixo de um capuz e postar textos depressivos para que outras garotas como você se sintam em casa. Boa ideia, vamos não ser você outra vez! Aposte tudo na fama, tire fotos e espere comentários para se sentir bem. Mas não consiga. Continue, uma hora vai. Sofra assédio. Pare de postar as fotos pois se sente culpada e vá para a igreja. Na igreja existe salvação. Coloque a bíblia embaixo do braço. Use saias longas ou calças, mas nada de expor a pele! Ouça a palavra de Deus e depois converse com suas novas irmãs sobre como fulana é pecaminosa e cheia de erros. Fale de suas roupas e a torne um monstro. Depois descubra o ciclo da vida. Se coloque no lugar da mulher da igreja e veja a menina da escola que você foi. Chore. Seja a jovem desviada. Fique com raiva. Vá a festas e beba, Fique com má fama por conseguir finalmente falar a verdade e fazer o que quer. Depois se esconda de novo ou não vai se casar. Se case. Tenha filhos. Cuide deles sozinha, o pai precisa sair para esfriar a cabeça e beber cerveja. Durma e acorde com tapas. Você não fez nada, mas é a frágil da relação. Tome uma atitude. Seja mãe solteira e leve muitos nãos na cara. Crie seus filhos. Veja os fazer o que você fez. Mas por favor, Maria, não o impeça de viver, você não pode fazer dele o que não teve! São um casal. Prenda a garota e solte o menino. Ele sabe se cuidar. Ela tem que aprender como se faz um bom bolo e como se chora sozinha. Coloque-os em uma escola cara para mostrar que pode pagar por algo sem ter um marido. Só não esquece de ver se é um bom ambiente! Poxa, minha filhinha engravidou com dezesseis, pelo menos o garoto vai assumir. Ela abriu as pernas, mas ele é um bonzinho. Reclame de tudo. Diga o quanto está decepcionada e deixe ela ir embora. Sustente o garoto na faculdade, ele é o orgulho da família! Ele conseguiu. Fique feliz. Vai ganhar muito! Uma pena ele ter que morar fora, mas lá ele vai ter sua própria casa e ganhar mais. Agora ele vai aproveitar a vida. Namorar bastante. Ele merece. Estou doente. Alô, meu filho? Pode vir cuidar de mim? Eu dou um jeito. Ele tem sua própria vida! Alô, quanto tempo, menina? Pode vir ver a sua velha mãe? Obrigada. Parece que você se saiu bem na vida. Por que não me disse que havia se formado em direito? Graças a mim que te ensinei a ser gente! Posso ir para a sua casa e dizer como deve educar seus filhos? Talvez um dia eu veja como fui errada e seja redimida. Ou estrague você também!

BREVES CONTOSWhere stories live. Discover now