Após o moreno ter andando uma boa parte da cidade ele resolveu parar em uma praça antiga que era tampada pelas árvores, tinha um gazebo velho que poderia o tampar da chuva que havia começado a cair. Ele não tinha para onde ir, sem dinheiro ou documentos, não tinha nenhum parente ao qual podia pedir amparo, era apenas ele é aquela praça velha. Zayn ficou ali deitado enquanto a chuva molhava a grama já alta. Quando estava quase dormindo pode ouvir um grito sendo abafado.
Pelo susto ele sentou e procurou por entre as grades da onde aquele som veio.
- Mas o que será isso? - Aquele grito parecia ser de pânico, será que era um maníaco do parque igual tinha assistido a alguns anos. - Estou começando a achar que estava mais protegido dentro do casarão.
A liberdade agora estava pesando nas costas do moreno, o que ele fazia com toda essa liberdade?
Ele levantou e em passos lentos desceu do gazebo para procurar de onde veio aquele grito. Caminhando pela grama molhada, a chuva o encharcando, o frio chegando em seus pulmões, um belo gostinho de estar do outro lado do selo.
Algo passava por entre as árvores altas que estavam balançando por conta da chuva, Zayn olhou para direção da sombra mas não tinha nada alí, ele ouviu o barulho de um galho se quebrar bem atrás dele, com muito medo zayn olhou para trás, mas novamente não tinha nada alí.
- Tem alguém aqui? - olhando ao seu redor não tinha nada, apenas ele e a chuva. - Eu sei que tem alguém aqui, então apareça logo.
Na verdade ele não queria que o que fosse aparecesse para ele, era uma forma de não sentir medo.
- Você que pediu.
Um homem alto, de olhos castanhos e pele clara surgiu atrás do moreno, o mesmo levou um susto já que não sabia como ele tinha surgido do nada. O seu grito de susto podia ser ouvido a distância.
- Como você parou aq... - se Malik já estava assustado, agora estava em Pânico depois de ver o homem distorcer sua face em uma forma demoníaca, com presas e olhos vermelhos como sangue, ele era como Alex e ver aquela cena o deixou paralisado, lembrou de todas as vezes que ia até o quarto de Alex para dar seu sangue a ele.
O vampiro aproveitou que o moreno estava paralisado e o atacou, puxou Zayn em seus braços brutalmente e fincou suas presas no pescoço. Enquanto isso Malik sentia sua vida sendo sugada e isso o lembrava do casarão em que viveu sua vida toda, lembrou de como se sentia sujo e impotente tendo que alimentar aquele vampiro que adorava ver o sofrimento das bruxas presas. Aquele sentimento fez algo dentro dele despertar, era como uma energia que passava por todo seu corpo. Em sua mente só veio um pensamento.
"Deixe fluir"
E foi isso que ele fez, deixou o que despertou fluir, no mesmo instante o vampiro parou de sugar seu sangue e o soltou, dando passos para traz enquanto colocava todo sangue recém sugado para fora. O vampiro estava assustado, aquele sangue parecia veneno, o queimava por dentro.
- O..... Que....você fez comigo? - O vampiro estava com dificuldade para falar já que sua garganta estava toda fudida.
Antes de Zayn pensar em responder o peito do vampiro foi perfurado com uma estaca de madeira, não dava para ver quem tinha feito isso por estar atrás do vampiro, o mesmo caiu de joelhos na grama molhada e logo depois deitou totalmente o corpo que assustadoramente estava ressecando, deixando o corpo cinza e parecido com uma múmia. O moreno levantou os olhos até o homem com a estaca na mão, o rapaz era lindo, sua pele era clara, o corpo era meio musculoso, com barba rala e olhos castanhos, Malik não sabia se corria ou ficava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orphanage for Witches {Z.M} - Book 1
FanficZayn é um jovem de 17 anos que foi deixado em um "orfanato" onde as bruxas ficam presas. Em seu aniversário de 18 anos começam acontecer coisas estranhas, Zayn começa a ouvir sussurros e começa a ter surtos onde sua magia é liberada, porém onde...