VII

33 6 1
                                    

Liam pilota sua moto o mais rápido que conseguia, sua aflição é tanta que faz ele perder a noção do perigo, passando em sinais vermelhos, passando direto em pares, com certeza ele levaria uma multa. Louis está logo atrás, acompanhando o amigo na loucura.

Na metade do caminho, surgiu uma tempestade que molhou liam completamente, ele teve que ter muito equilíbrio para não cair da moto, já que a pista estava completamente molhada e os ventos fortíssimos o faz balançar na moto. A tempestade durou pouquíssimo tempo, era impossível uma tempestade daquele nível surgir e desaparecer tão rápido, em questão de minutos. Isso causou uma estranheza em liam, aquilo só poderia ser obra de uma pessoa, Zayn.

Minutos depois, chegaram na saída da cidade. Liam praticamente pulou de sua moto, mas a visão que teve foi assustadora, vários corpos jogados no chão, de longe não dava para saber se estavam vivos. Ele rapidamente correu entre os corpos na procura do moreno, seu peito estava apertado, o medo de encontrar o corpo desfalecido de Zayn fez com que liam começasse a chorar de angústia.

— Mas que merda aconteceu aqui? — Louis falou espantando escorando na porta aberta do carro. Ele não sabia o que pensar, só torceu para que zayn não estivesse no meio dos corpos. — Liam me espera. — Gritou para que o amigo o esperasse, mas não foi o que aconteceu, liam não estava o ouvindo, ele estava correndo entre os corpos enquanto chorava, isso fez o coração de Louis de partir.

Tomlinson correu até o amigo quando o mesmo caiu de joelhos, ele esperou pelo pior, quando chegou próximo pode ver dois corpos ensanguentados, era seu pai e Mark. Liam por outro lado, quando viu John e seu pai jogados no chão, sentiu um enorme alívio, sabendo que Zayn estava a salvo em algum lugar, mas péssimo porno moreno ter ido embora.

Louis agachou ao lado de payne, ambos ficaram alguns minutos em silêncio, apenas observando os dois corpos no chão.

— Foi o Zayn que fez isso. — payne quebrou o silêncio.

— É, eu sei disso. — Louis olhou por toda sua volta, analisando todo o estrago quentinha sido feito. — Aqueles dois deram conta de fazer tudo isso. — pensou alto. — tem um tanto de munição que poderia matar vários vampiros e ...... Aqueles metais derretidos eram armas?

— Chegamos tarde demais Louis. — Liam ignorou totalmente o amigo. — O meu Zayn, ele foi embora e eu nem consegui me despedir. — as lágrimas votaram a escorrer pelo rosto do castanho. — Eu estava gostando dele, e agora eu nem sei para onde ele foi, nunca mais vou vê-lo.

— Não fica assim Lee. — Louis respirou fundo para não chorar junto com o amigo. — Vamos encontrá-lo quando for seguro, por agora, temos que nos preocupar com o que faremos com todos esses corpos.

— Pra mim, que todos eles queimem no Inferno. — liam disse com a voz dura e firme, levantou, com os olhos fixos nos corpos. — Eles foram os culpados de tudo isso.

Payne andou até sua moto, deu partida na moto e olhou para o amigo.

— Eu espero que todos estejam mortos. — ele saiu dando uma arrancada em sua moto, deixando Louis sozinho com todos aqueles corpos desacordados.

— 🔯 —


Na estrada, Sarah estava dirigindo calmamente, nem parecia que algumas horas atrás tinha lutado com um bando de caçadores. Zayn por outro lado estava acabado, ele tinha de descontrolado, e por algum motivo isso sugou suas energias, estava quieto e sonolento, quase dormindo no banco.

Foram 6 horas de viagem até chegar na cidade de Winterfell. Zayn nesse período deu uma cochilada, porém já estava acordado, olhou para a janela para ver a cidade, mas por ser de três da manhã ele não conseguiu ver muita coisa.

Orphanage  for Witches {Z.M} - Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora