VIII

34 5 0
                                    

Uma semana depois!

O dia estava ensolarado, ótimo para um passeio ao parque. Zayn estava em seu quarto se arrumando para mais um dia de aula, já fazia uma semana que estava estudando magia, ele já sabia fazer algumas coisas, como por exemplo;  levitar um copo, acender uma vela, abrir portas e janelas apenas com um estalar de dedos, mas não era nem o básico, todas as outras alunas estavam muito a frente. Após se arrumar, ele desceu para tomar o café da manhã, comeu coisas leves e correu para a estufa, que ficava na área externa da mansão. Malik entrou na sala e encontrou com a Sra Grace.

— Bom dia Sr Malik. — Rosalie cumprimentou ao ver ele entrar

— Bom dia Sra Grace.

— Escolha um vaso e fique atrás da bancada.

Malik obedeceu, escolheu um vaso com uma rosa seca, ficou um pouco confuso mas não disse nada, sentou no banquinho atrás da bancada. Em alguns minutos as outras alunas foram chegando Lauren entrou na estufa e ficou ao lado direito de Zayn, seu lado esquerdo estava ocupado por Brooke.

— Bom dia alunas, hoje vamos começar com algo leve, o colega de vocês ainda não está bem familiarizado com magia, esse primeiro mês será coisas básicas até ele pegar o jeito. — Algumas alunas murmuram contragosto. — Eu trouxe esses vasos com rosas secas, vocês terão que dar vitalidade para essa flor. — Rosalie pegou um vaso. — Todas estiquem o braço e posicione as mãos a cima da rosa, imaginem essa energia que está vibrando em seu corpo, imagine ele passando para a rosa, dando vitalidade para a flor.

Zayn fez o que Rosalie tinha pedido, mas não estava acontecendo nada, olhou para os lados e todas as outras alunas estavam conseguindo fazer. Não importava o que ele pensava, a flor continuava murcha e sem vida.

Brooke que estava aí lado de Zayn murmurou algo para outra aluna ao lado: "eu falei que ele não servia para esse lugar, não tem nada de especial nele. Não consegue fazer o básico".

Zayn ouviu a loira falar dele, ele odiava esse tipo de coisa, ele não seria mais humilhado por ninguém, não deixaria ninguém falar coisas horríveis dele. Ele fechou os olhos e se concentrou nesse sentimento de raiva, focou toda sua magia na rosa. Ao abrir os olhos ele viu a cara de espanto de todas, ele olhou para sua rosa e ela estava linda, em um tom bem escuro de vinho. Lauren cutucou o amigo e apontou para as paredes da estufa. Ele tinha feito mais de 200 rosas florescer por toda parte interior da estufa.

— Como fez isso Sr Malik? — Rosalie estava espantada com aquele resultado, nunca nenhuma aluna tinha feito tal coisa em sua primeira semana. — Nenhuma aluna nunca conseguiu fazer isso na primeira semana de aula. — ela viu o potencial em Zayn, estava super orgulhosa.

— Eu só fiz o que me pediu. — disse meio desconcertado pelo elogio.

— Você foi incrível, nem a Sra Jauregui conseguiu fazer tamanha proeza nos primeiros meses.

— Obrigado Sra Grace.

Zayn podia sentir o olhar de Brooke o fuzilando, ela sempre queria ser a melhor em tudo, era seu sonho de tornar a próxima suprema, Zayn acha que ela não tem vocação para isso.

Brooke ficou raivosa. Não entendeu como aquele idiota tinha conseguido fazer aquilo, ela odeia perder, brigava com Jauregui por isso, imagina perder para um menino que tinha acabado de chegar.

Orphanage  for Witches {Z.M} - Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora