X

39 7 0
                                    

Zayn está correndo pelas árvores, tem uma mulher com um vestido vermelho que parece ser bem antigo, e usava uma capa com capuz. Não deu para ele ver seu rosto, no lugar do rosto estava tudo preto. Ela está o seguindo. Zayn não sabe como foi parar nesse lugar. Só se lembra  de ver uma luz, agora está correndo nessa floresta. tem pessoas penduradas nas árvores, outras com lanças fincadas no peito.

Todos estão usando roupa antiga. 

Aonde eu estou? Zayn se pergunta.

— Não fuja de mim querido, eu preciso de uma coisa sua e você vai me ajudar. — A voz da mulher está vindo de trás dele.

— Eu nem te conheço. — o moreno se vira e resolve atacar. Joga uma bola de fogo na direção da mulher, mas ela se desfaz do fogo facilmente.

— esperava mais de você, as anteriores até me surpreenderam. — a mulher para de correr e  tira o capuz, Zayn consegue ver o seu rosto. Ela não aparenta ter mais de trinta anos. Sua pele é clara, seus cabelos são pretos e ondulados e o olho escuro. — Eu preciso de algo de você.

— Quem é você? Aonde eu estou? O que você quer comigo?. — ele já está desesperado.

— Para que tantas perguntas?. — a mulher fala debochada. — mas eu vou te explicar. Eu estou presa nesse lugar e preciso do seu sangue para sair desse lugar imundo

— Do que você está falando? Meu sangue?

— De todas as outras, você foi o mais burrinho. As outras eram mais espertas. — a mulher deu uma pausa e parece ter pensado em algo. — pensando bem, você é o único homem bruxo dessa linhagem

Sobre o que aquela mulher estava falando? Ela era doida?

- Você não sabe nada da sua história?.- a mulher deu um passo e eu fiz um campo de proteção. - você é o mais patético, vamos acabar logo com isso, eu só quero o teu sangue

- Não tem como, eu estou no mundo astral, meu corpo está em outro lugar

- Estava querido, eu o tirei daquele lugar. O interessante foi que mesmo você estando no mundo astral, você sangrou, e eu preciso somente de uma gota

- você me trouxe aqui? Como?

- você é mais burro do que pensei, para acabar logo com isso eu vou te explicar. Eu fui exilada a muito tempo nesse lugar por uma bruxa, e somente com seu sangue que eu posso sair. Alguns anos atrás uma outra bruxa da sua linhagem me tirou sem querer desse lugar, mais foi por pouco tempo, logo me jogaram aqui novamente. Esse é o mudo prisão. Eu estava andando pela floresta quando senti uma grande energia. Eu estava andando no limbo quando senti sua energia, eu te trouxe para este lugar. Agora que eu te expliquei, eu quero seu sangue!

Aquela história era louca. Isso não podia ser verdade. Voltei a correr

- vai ter que ser a força, sempre me forçam a ir para o lado ruim

Zayn voltou a correr, correu tanto que chegou próximo a uma vila devastada, com várias pessoas mortas. Ele jurava que tinha despistado aquela mulher, porém ela se materializou na sua frente.

- Porra!. - Zayn levou um susto e acabou fazendo uma lança entrar no peito da mulher.

A mulher caiu no chão, aparentemente estava morta, o moreno pensava que seria mais difícil de se livrar dela. Continuou a andar pela vila em busca de uma saída.

- como eu vou sair daqui? Eu tinha que ter feito aquele feitiço? Eu sou muito burro, me arrisquei só para ver o liam e ainda por cima eu vi ele naquela situação, ele seguiu a vida dele. Vou andando até a margem do rio, fico olhando meu reflexo até que vejo outra pessoa atrás de mim. Era novamente aquela mulher. Viro de frente.
- Como? Eu tinha te matado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Orphanage  for Witches {Z.M} - Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora