Já faz certo tempo que venho pensando nas coisas simples da vida, desde uma simples xícara de café ou o receber de um bom dia de um vizinho até a ligação de um parente distante. A vida é cercada de possibilidades e a cada qual nos trás uma nova oportunidade.
faz tempo que divago em minha mente, mas arrisco dizer que atualmente é isso que me resta. Há cerca de quatro meses voltei a minha cidade natal, na qual em um passado não muito distante não tinha nem tempo de lembrar da mesma.
Mas bom chega de ficar divagando por aí, já estou atrasada para prisão chamada rotina. Sigo meu banho normalmente, aproveitando a água quente que bate em minhas costas, ultimamente essa tem sido a melhor sensação do mundo pra mim.Ao acabar o banho, dou uma rápida olhada ao relógio e percebo que estou muito atrasada,
Pego qualquer roupa social que tenha pela frente, calço meus sapatos e saio rapidamente de casa. Mas como a vida quer me pregar mais uma peça, percebo que esqueci meu celular no carregador. Rapidamente volto para a entrada do prédio e me coloco a subir as escadas, me sinto como a Supergirl voando pelas escadas de tão rápido que as subo.
Chegando a minha porta a abro e pego meu celular. E desço as escadas olhando minhas mensagens e claro que para mais uma bondade do universo eu viro meu pé na escada, posso afirmar que isso dói, mas como não foi nada grave não dou importância e sigo para as empresas Carter. Lugar onde trabalho a cerca de um mês, minha função é deveras simples devo dizer, sou como a secretária da secretária. Sou assistente no setor de publicidade e propaganda. Trabalho para Gabriel Simons o maior galinha de nossa geração.
Ao chegar à empresa, aceno para minha amiga lisa. arrisco dizer que ela é a melhor pessoa que poderia ter conhecido para me acolher, quando cheguei na cidade. Pego o elevador que sempre demora a chegar, subo até o 42° andar e vou direto para sala do senhor simons.- senhor simons, ontem recebi uma mensagem sua onde a mesma tratava que gostaria de me ver assim que eu chegasse.- falo ao entrar na sala.
- Sim Elena, por favor sente-se.- ele fala enquanto eu fecho a porta e me acomodo em uma cadeira a sua frente.- trouxe os projetos que lhe pedi na semana passada?
- Sim senhor, estão em minha mesa, gostaria que eu buscasse?
- Não tem necessidade agora, depois você me trás eles, tenho outro assunto a tratar com você- escuto atentamente a tudo que ele fala. - bom a um tempo você me ajudou a realizar um projeto muito importante.- me ajeito em minha cadeira- E como uma vaga foi aberta recentemente, decidi te tirar da máquina de cópias e lhe dar a oportunidade de ganhar um cargo com maior importância, então o que me diz?
- E-eu adoraria, é uma ótima oportunidade e não irei lhe decepcionar.
- Ótimo, então lhe apresentarei seu parceiro.- ele se levanta de sua mesa, e eu me levanto também, o sigo até fora de sua sala, seguimos até duas mesas. uma delas não tem nada já a outra está o legítimo caos, não forçado dizer que parece que um tornado passou por aqui.
- Bom seu colega de trabalho não é o mais organizado do mundo, mas é um ótimo profissional. - fala enquanto gira seu anel no dedo-Ele está um pouco atrasado em breve ele deve estar a chegar. Peça para o mesmo lhe passar as informações básicas, ele irá lhe ensinar tudo o que deve saber. E as questões contratuais você deve falar com a gerente do RH mais tarde, acredito que pelo fim da tarde, seu novo contrato estará disponível para que possa assinalo. Bom dia senhorita, espero que já vá se ajeitando em sua mesa.Meu gerente se retirou após terminar de falar. Eu fiquei a olhar o espaço, organizando minhas coisas, esperando e esperando, sento em minha cadeira e começo a brincar com uma caneta, fico inquieta mexendo nela até que ela cai no chão. Mas como se já não fosse o ruim o suficiente vou me abaixar pra pegar a caneta que esta no chão.
Só q a mesma caiu em baixo da mesa, então me curvo para pega-la.- Bom dia, tudo bom?- alguém fala em minhas costas enquanto estou tentando pegar minha caneta que esta em baixo, rapidamente me levanto e bato minha cabeça na mesa. Ao olhar a pessoa que me cumprimenta tomo um susto, pois me deparo com um moreno alto, de porte atlético com olhos amendoados, um olhar sexy e um sorriso travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love?...lady of the night: unknown temptation
Romance+18- leia por sua conta em risco Elena teve uma criação diferente das outras, onde a mesma sempre teve esperança de conseguir mudar. Elena sempre viveu em isolamento, foi treinada para não sentir nada. quando consegue uma brecha para mudar sua vida...