Eu estava na biblioteca quando a secretária da faculdade me chama com urgençia na sala.
-Senhorita Martinez,vim aqui pois percebemos atrasos na mensalidade e queriamos perguntar se iram continuam?-disse encostando a lateral do corpo em uma bancada.
- Err-devo ter me esquecido e...-antes que eu pudesse terminar ela me enterrompe.
-Não queremos nenhuma explicação garotinha você tem um mês para pagar o dinheiro atrasado se não seremos forçados a te expulsar antes mesmo da formatura!-gritou batendo a mão fechada na mesa de vidro.
-o-ok-gaguejei saindo da sala.
Desde que me mudei para Busan,disse aos meus pais que eu seria independente do dinheiro deles e manterei minha peomessa.Hoje mesmo sairei em busca de um trabalho que poça cubrir minhas dividas.
---------
Chamei Sarah e Lisa para tomar algumas bebidas em um bar local pois quero desabafar.
-Nossa amiga quantas taças você já tomou?-disse Lisa me ajudando a ficar equilibrada na cadeira.
-Eu estou...bem meni-nas apenas com problemas na faculdade!-falei alto sem perceber.
-Conte tudo garota!-disse Sara meio impaciente.
-Hoje a bruxa da secretária me chamou para dizer que meus pagamentos estam atrasados.
-Nossa!Você não vai logar para seus pais que está com problemas?-perguntou Sarah com os olhos vidrados na taça.
-Não...amanhã de manha sairei a procura de um emprego temporario-falei tomando mais um gole de vinho.
-Ah se quiser eu te passo alguns contatos-ofereceram ao mesmo tempo.
-Ok gente.
Foi uma noite divertida só de garotas,talvez eu estava precisando um pouco de ar fresco porque eu não saio muito do meu apartamento minusculo.Prendo meu cabelo e visto uma roupa mais decente para sair procurando empregos,tenho só hoje de acordo com meus calculos.
-Posso ajuda-la?-comentou a atendente da cafeteria.
-Err...eu vim-eu ia falar que eu estava aprocura de um emprego mais um homem chega por trás e pergunta outra coisa para ela cortando minha fala.
-Eu gostaria de pagar minha conta.-disse já tirando a carteira do bolço,ele era alto e sua beleza de grande escala.
-Ah claro Sr.Peter...-disse meio desajeitada.
-----------------------Escolhas--------------
A)Esperar ela fechar a conta dele.
B)Gritar com ele.
C)Sair da cafeteria sem falar nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Apaixonada-História Interativa
RomanceLayla Martinez é uma universitária extrovertida e dedicada,por medo de não conseguir pagar a faculdade é contrada para limpar uma enorme mansão onde trêz irmãos moram.Adrian o mais velho com 25 anos,Peter o irmão do meio com 21 anos e Bryan de 17 an...