Pensei por um momento na pergunta do Peter e resolvi ir para a praia aproveitar ao maximo.
-Vou colocar minha roupa de banho-falei esperando ele sair do quarto mas o coitado continuou ali,me encarando.
-T-ta bom...enquanto isso vou no banheiro jogar uma água no corpo-disse ele pegando uma toalha e saindo do quarto.
Fiquei um bom tempo escolhendo meu biquini adequado,mas infelizmente minha insegurança diante de tantas pessoas me fez escolher mayo.
-Pronta?-entrou do nada.
-Err sim mas ainda estou em dúvida, será que esse fica bom?
-S-sim...está ótimo.
-Bom,então vamos descer!-falei pegando uma bolsa e puxando seu braço.
A praia diferente de todas tinha uma caixa de areia enorme,possibilitando várias caminhadas e outros exercicios incrivéis,os brasileiros eram bem animados e radiantes.
-Gostou?-entrelaçou nossos dedos.
-Sim!Não sabia que seu gosto para viajens era tão bom-provoquei.
-Agora sabe-riu-vamos entrar no mar-me puxou.
Brincamos feito duas crianças jogando agua um no outro,mas após ele tirar a regata molhada não pude evitar de babar no seu fisico.
-Pode olhar que eu deixo-piscou.
-Idiota-bufei e desviei o olhar.
Refleti ao ver seu cabelo grisalho todo molhado e tive uma das minhas melhores idéias malucas.
-Pesquisei um lugar antes de virmos para cá e pretendo te levar lá Peter-corei.
-Onde?-fez careta.
-Supresa,vem-peguei sua mão e o puxei sorrindo só de pensar na possibilidade.
-------------//-------------
No caminho inteiro ele perguntou sobre o lugar mas apenas ignorei e segui em frente,o local parecia movimentado mas entrei e assim que pisamos,o Peter entendeu meu plano.
-Ohhh você vai aprontar moçinha-anunciou em voz alta.
-Espera só pra ver-mandei um beijo no ar e sentei em uma das cadeiras de espera.
Sim,eu irei pintar meu cabelo para combinar com ele.
-Hmmm já que você não me fala exatamente o que é,seu celularsinho não irá fazer falta-disse com meu celular nas mãos.
-Mas o que...-levantei para pega-lo.
-Devolve Peter!-fiz biquinho.-Então fale seu segredinho-agachou para ficar do meu tamanho.
-Beleza então chato,vou pintar meu cabelo na cor do seu-bufei estendendo a mão para ele devolver meu querido celular.
-Nossa,agora eu quero ver-cruzou os braços.
------------------Escolhas---------------
A)Mudar de idéia.
B)Pintar o cabelo.
C)Sair sem dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Apaixonada-História Interativa
RomansaLayla Martinez é uma universitária extrovertida e dedicada,por medo de não conseguir pagar a faculdade é contrada para limpar uma enorme mansão onde trêz irmãos moram.Adrian o mais velho com 25 anos,Peter o irmão do meio com 21 anos e Bryan de 17 an...