Após o Peter duvidar da minha pessoa apertei o passo e fui pintar meu cabelo, a mulher parecia meio confusa mas aceitou e o fez para mim.
-Prontinho-disse ela colocando um espelho para eu ver.
-Uau, amei- não me reconheci -muito obrigada - agradeci e sai a procura do meu chato.
Ele ainda estava sentado de braços cruzados então cheguei de surpresa e fiz um coraçãozinho com a mão.
-O que você...?-gaguejou- Está realmente branco!-pulou da cadeira.
-Lógico né Peter,mas eai?Gostou?-dei uma voltinha.
-C-claro - sorriu.
-Desde quando virou todo carinhoso em?-ri.
-Quero dizer...está bom-tentou se fazer de dificil novamente.
-Aham, sei-pisquei.
-Imagina a cara do Brian e do Dylan quando te verem-refletiu.-Nem me fale, a Sayuri vai pirar.
-Com certeza, só falta fazer uma tatto agora-sussurrou proximo ao meu ouvido.
-O que?Você tem uma?!-entrei em choque.
-Talvez sim, talvez não-fechou os olhos e começou a sorrir.
-Idiota, você sabe mesmo como me deixar intrigada - dei um soco nele.
-Quer fazer alguma coisa antes de voltarmos para o hotel?-mudou de assunto.
-Ah não sei eu estou meio cansada, melhor irmos-fiz cara de cansaço.
------------//--------------
Minhas malas pareciam uma zona por conta da minha desorganização cotidiana, mas já as do Peter ,sem comentáios para descrever aquele exemplo de pessoa.
-O que foi?-disse ele me encarando da cama enquanto eu procurava meu pijama.
-Nada, só estou pegando meu pijaminha mas está meio complicado sabe...
-Deixa que eu te ajudo-levantou todo sonolento-No primeiro dia e sua mala ja está assim!?-ficou indignado com a cena.
-Não começa!-gritei impaciente -espera, achei!
-Finalmente-bufou-Nossa, já são dez horas da noite e você não veio dormir ainda?
-Não, eu não consigo dormir muito cedo e ainda estou sem sono, sabia?-olhei para baixo.
-Ah...deita aqui então pelo menos, o sono vai chegar em algum momento-disse ele depois de eu me trocar.
----------Escolhas-----------
A)Ir Deitar.
B)Assistir Tv.
C)Recusar e sair para tomar um ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Apaixonada-História Interativa
RomanceLayla Martinez é uma universitária extrovertida e dedicada,por medo de não conseguir pagar a faculdade é contrada para limpar uma enorme mansão onde trêz irmãos moram.Adrian o mais velho com 25 anos,Peter o irmão do meio com 21 anos e Bryan de 17 an...