Capítulo 2

50 9 24
                                    

Depois do fatídico dia que abalou a vida da pequena Rise, a garota mudou, não só fisicamente. Mais ódio. Ela nunca gostou da palavra "ódio", mas era o que a definia completamente.

Sendo obrigada por sua mãe a levar seu irmão ao parque, a menina sempre o fazia, para não ter que olhar seu pai.

Em uma de suas idas ao local que já estava bastante acostumada, Rise viu uma garotinha indefesa ser abordada por dois valentões que sempre arrumavam confusões. Com seus sentimentos meio confusos, a menina pegou o pulso do irmão e correu de encontro a eles.

Assim que tirou seu manto da cabeça, que depois do acontecido, sempre usava, os valentões correram com medo de seu rosto um pouco deformado. Não que isso não a incomodasse, afinal, seu pai a lembrava todos os dias sobre o mostro que virara, porém, ela continuava com seus sentimentos infantis. Compaixão. A garotinha a agradeceu e se apresentou como Elle, sempre prestando total atenção em seus olhos sem expressão alguma. E, quem foi o responsável por isso?

Voltaram para casa e, Nic, com sua língua maior que a boca, contou sobre Elle e o que acabara de acontecer no parque. Pelo menos pode usar seu novo rosto para alguma coisa útil, como espantar as pessoas com a sua monstruosidade. Seu pai mandou convidar a menina algum dia e, como sempre, teria que ser feito.

Rise sabia que se convidasse Elle, ela nunca mais a olharia e nem a seu irmão, seu pai fez isso, e não iria fazê-lo. Estava cansada de tudo. De seu pai. De sua mãe que tanto amava. De seu irmãozinho que era seu tesouro mais precioso. Estava cansada de uma certa garotinha de olhos brilhantes que lembravam os seus, num passado distante.

E ela mal sabia que aquela garotinha seria a pior coisa que poderia ter nascido. E ela a salvou. Rise salvou Elle. Mas na época, era difícil determinar que aquela garotinha de olhos brilhantes, inocente, acabaria com os poucos sentimentos presentes em Rise.

Não importa mais. Nada importa.

-

-

-

Prometo que capítulos maiores virão kkkkk.

Comentem e votem! Quero MUITO saber o que vocês estão achando!

Esse capítulo era de semana que vem, mas eu não me aguentei kkkkkk.

                                                                                          Beijos da Anna.

Chess- A vida é um jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora