Continuação...
Foi nesse dia que tudo começou,foi a primeira vez que eu quis abraça-lá e ficar junto com ela. Nunca imaginei que a nerd sem graça da escola seria uma das pessoas mais importante na minha vida. Nunca um dia sonhei em conhecer alguem como ela,tao doce,meiga e desconfiada. Nunca imaginei que um dia por algum acaso a garota que eu sempre senhei seria a garota que eu zoava na escola. Só espero que daqui pra frente eu possa corrigir os meus erros do passado e ficar do lado da pessoa que eu realmente amo. Depois de lembrar daquele dia fui para o terraço da escola e outra lembrança veio a minha cabeça.
......................................................
FlashbackJimin-oq faz aqui?-escondeu algo rapido-e porque guardo algo rapido? Oq vc guardo?
Jae-nada, não guardei nada so um livro- pegou a bolsa e se levantou ja saindo
Jimin-Ei?-se virou -porque sua blusa esta suja?
Jae-por nada é que eu derramei suco na manga so isso.
........................................................
Me sentei ja com os olhos cheios de lagrimas. So de lembrar que eu fui o motivo da Jae querer se matar me machuca muito,oq eu mais quero agora é faze-la feliz é estar do lado dela. Acabei saindo dos meus pensamentos com Jolie sentando do meu lado.
Jolie- oq ouve porque esta quase chorando?
Jimin- Não ouve nada -me olha fixamente
Jolie- é por causa da sua namorada? -frazi as sombrancelhas- lisa me contou sobre ela -pausou- a nerd neh?
A olhei fixamente pensando em porque dela saber tanto sobre eu e Jae. Sei que lisa é obsecada por mim,mas,acho que não é um motivo concreto pra ela saber tanto.
- você a ama de verdade ou só quer iludir? -continuou- porque pelo oq a lisa me falou sobre voce
jimin- oq ela falou sobre mim?
Jolie- nada de mais- sorrio fraco- só o suficiente
Jimin- e oque seria o suficiente?
Jolie- você faz muitas perguntas -gargalhou- é bem curioso não?
Jimin- só pergunto coisas do meu interesse
Jolie- ah é? -me olhou maliciosa- pergunta sobre mim então
Ela começou a se aproximar de mim como lisa fazia. Mesmo eu me afastando ela fazia com que o espaço entre nos ficasse cada vez menor.
- qual é jimin? Sei que quer isso mais que eu.
Jimin- não tenho interesse em você jolie- me afastei- e eu não quero isso
Jolie- qual é? É por causa daquela nerd neh?
Jimin- você é igual sua prima - me levantei- só...fica longe de mim
Sai dali indo direto pra sala. Impossível não lembrar da Jae em casa canto dessa escola. Cada parte dela me trás lembranças que me deixa com vontade de ir até a Jae,sem me importar se tem aula ou não. Me sentei no meu lugar e comecei a pensar no dia em que o professor passou trabalho em dupla.
........................................................
Professor-bom dia alunos
-bom dia professor-a sala respondeu em coro
Professor-bom teremos um trabalho em dubla-aigo não gostava de trabalho em dubla porque sempre acabava fazendo sozinho-eu falarei as dublas, bom será; jin e namjoon; jungkook e lisa; v e suga; j-hope e S/N; ...; e por último jimin e Jae
Jae-professor não posso fazer sozinha?
Professor-lamento Jae-Hwa mais o trabalho é em dubla
Ah olho vendo que ela não gostou nenhum pouco disso.
Tae- sorte jimin,vai fazer o trabalho com a nerd
Na hora da saida fui falar com a mesma pra saber onde e quando faríamos o trabalho.
Jimin-vamos fazer o trabalho na sua casa ou na minha?
Jae-na sua é melhor
Jimin-Claro, esta livre hoje?
Jae-sim, estou porque?
Jimin-podemos fazer hoje, sei que é pra outra semana mais não gosto de fazer as coisas correndo, pode ser hoje?vc pode ir agora pra minha casa?- ela assente-okay então vamo
........................................................
Sai dos meus pensamentos com o professor já em sala de aula. Não vejo a hora de sair da escola e ir no hospital ver a Jae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Suicida e o Popular
FanfictionJae-Hwa era uma garota que sofria muito tanto em casa quanto na escola, seu pai era um bebado e sua mãe quase não dava atenção, Jae sofria bulling na escola e tinha depressão, ela alivia sua dor com cortes em seus braço e suas pernas será que o amor...