No dia seguinte...~jae pov~
Acordei cedo,fiz minha higiene e fui tomar cafe com a minha avo. Ela esta com raiva de mim pelo ocorrido de ontem,mas realmente não ligo,ela não ira me impedir de descobrir o porque minha mãe se mudou. Apos o café voltei pro meu quarto,jimin esta na escola,pela minha mudança de pais tenho que esperar abrir uma nova vaga na escola, não sei como preencher esse tempo vago,peguei o meu celular e comecei a ouvir e reouvir a música que jimin fez pra mim. Depois de ouvir umas 10 vezes a música resolvi sair de casa,fui em uma praça um pouco longe de casa,sentei em um balanço que havia ali e comecei a pensar,tenho que dar um jeito de convencer o jimin a ir na casa antiga de minha mãe. Depois de um tempo sentada ali,saio dos meus pensamentos com alguem tocando em meu ombro.
Jin- porque esta aqui sozinha?
Jae- você me deu um susto
Jin- me desculpe não era minha intenção
Jungkook- mas oq faz aqui sozinha?
Jae- só estava pensando
Por um momento me veio na cabeça que o jin seria uma boa pessoa para me ajudar a convencer o jimin
Jae- posso contar uma coisa pra vcs? -os dois assentiram- bom minha avó me levou ate a antiga casa da minha mãe,sei que tem algumas coisas lá para mim descobrir
Jungkook- e porque não vai lá?
Não podia contar pra eles que minha avó me proibiu e que eu já havia indo lá.
Jae- minha avó Não quer me deixar eu ir sozinha e o jimin não quer ir comigo -fiz bico
Jin- agente vai com vc ne jungkook -kook apenas assentiu
Jae- mas e se o jimin ficar bravo com vcs
Jin- vamos falar com ele -sorri
Acompanhei jin e jungkook ate a casa de jimin,no caminho estavamos falando em como convenseriamos jimin a ir na casa. Chegamos lá,batemos na porta e jimin nos atendeu.
Jin- oi jimin precisamos conversar serio -jimin deu passagem e nós entramos
Jimin- oq é tão serio que vcs precisam me falar -nos olhou e se sentou no sofá
Jin- é sobre a casa antiga da mãe da Jae nós...-jimin o cortou
Jimin- a gente não vai entrar lá
Jungkook- e porque não?
Jimin- a vó da Jae não quer q entre lá deve ter um bom motivo
Jin- se nós fomos juntos não ira ter problema
Jimin- não é bom ir só nós
Jungkook- falei com o taehyung e ele vai também
Jimin apenas revirou os olhos e bufou. Quando ele me olhou serio fiquei com um reseio de continuar com isso.
Jimin- pelo jeito se eu não for com vcs,vcs vão sem mim -jin assentiu- ta vamos então
Abri um sorriso sincero e jimin me olhou e sorrio fraco. Depois de um tempo taehyung chegou e fomos a casa.
E mais uma vez eu estava ali, jin,taehyung e jungkook foram olhar o primeiro andar e eu jimin fomos para o segundo,eu levei o jimin ate o quarto decorado de rosa (ou seja,meu quarto) eu abri o quarda-roupa e havia varias roupinhas de bebês uma mais bonitinha que a outra,jimin estava olhando o berço e eu me aproximei dele.
Jimin- vc viu isso? -apontou para uma mancha pequena de sangue
Jae- no outro quarto as paredes e o chão estão cheio de sangue -ele me olhou assustado
Jimin saiu do quarto e foi ao quarto que eu falei e eu fui para o andar de baixo. Eu estava com um presentimento estranho,entrei na cozinha e reparei q não havia pó nenhum,fui ate um quarto que tinha do lado da cozinha. O quarto estava escuro,entrei no quarto e fui empurrada para dentro,achei q era um dos meninos zuando comigo,ate q a porta se fechou e as luzes do quartos se assenderam. Por um instante não acreditei no que vi,meu pai estava ali na minha frente com raiva no olhar.
Appa- que bom que deixou sua curiosidade falar mais alto -sorri irônico
Meu pai começou a se aproximar de mim,eu estava em choque,não sabia oq fazer,ele se aproximou de mim e começou a passar a mão pelo meu corpo.
Appa- eu quero q vc fique bem quietinha -sorrio- não quero q seus amigos ouçam nada
Ele voltou a passar a mão pelo meu corpo e eu fiquei em pânico, não sabia oq fazer apenas chorava. Ele comecou a desabotoar minha camiseta e eu comecei a gritar
Jae- jimin socorro -meu pai me deu um tapa forte no rosto e eu cai
Appa- cala a boca desgraçada
Jae- jimin me ajuda -continuei gritando
Ouvi um barulho na porta e meu pai me olhou com raiva.
Appa- não pense q não voltarei
Após dizer isso ele pulou a janela que tinha no quarto e eu me sentei no chão chorando muito. Os meninos arrombaram a porta e jimin veio ate mim.
Jimin- Jae oq aconteceu? -o olhei ainda chorando
Jae- meu pai jimin
Jimin não disse nada apenas sentou do meu lado e colocou minha cabeça em seu colo. Eu me ajeitei ficando mais confortável e ele começou a acariciar meu cabelo enquanto cantava,eu me sentia segura ali,mas meu medo de meu pai me atacar novamente era bem maior.
Um pouco mais tarde....
Eu já estava em casa,meus pensamentos não saiam do ocorrido de hoje,eu não aguento tanto sofrimento,como pode uma pessoa ser tão azarada assim como eu sou,não consigo ver outra saída alem de me suicidar,minhas cartas de suicidio já estão escritas. Peguei uma corda e fui para o porão,amarrei a corda em uma madeira e comecei a amarrar em meu pescoço,quando ia me soltar para me enforcar e alguem abre a porta.
Tae- oq esta fazendo Jae? - o olhei assustada- por favor desce dai
Oii amores,esse capitulo uma seguidora do spirit me ajudou a escrever,espero q tenham gostado,bjs
Amores,se vcs tiverem idéias para ajudar na fic me mandem,pois estou um pouco sem criatividade e toda ajuda é bem vinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Suicida e o Popular
FanfictionJae-Hwa era uma garota que sofria muito tanto em casa quanto na escola, seu pai era um bebado e sua mãe quase não dava atenção, Jae sofria bulling na escola e tinha depressão, ela alivia sua dor com cortes em seus braço e suas pernas será que o amor...