jimin pov
As estrelas estavam lindas, não tanto quanto ela. Ela me inspira, me faz renascer todos os dias, é ela quem me da forças. Ela olhava para as estrelas tão concentrada, parecia ver algo que eu não via.
Jae- por que esta me olhando assim? -disse sorrindo
Jimin- você esta muito linda -vi a mesma corar
Não demora para entrarmos, fomos para o quarto da mesma, me deitei com ela acariciando o cabelo da mesma ate adormecer. Fiquei a admirando por um tempo, ela é tão perfeita, nunca havia me apaixonado desse jeito. Não demora muito para mim cair no sono.
No dia seguinte...
Jae pov
Acordei cedo, fiz minhas higienes e desci para tomar café, Jimin estava conversando com minha vo, sorrindo como sempre. Me apaixono por esse sorriso todos os dias da minha vida, esse sorriso renova minhas energias.
Jimin- bom dia princesa - disse sorrindo
Jae- bom dia meu príncipe
V/J- ai que fofinhos -sorri com o comentário da mesma
Sentei na mesa acompanhando os mesmos, tomamos café jogando conversa fora. Jimin comentou que faria as malas para a turnê que iniciaria hoje. Confesso que sentirei muita falta dele, mais também feliz por ele finalmente conseguir realizar seu sonho. Pensando nos sonhos dele, tive uma grande ideia!!!!
Horas mais tarde....
JIMIN POV
Estava terminando minhas malas, já havia conversado com os meninos, eles passaram aqui 19hrs tenho 10min para terminar tudo e esperar eles no andar de baixo. não demoro a terminar e descer minhas coisas, e nem eles a chegarem. Fomos todos para a empresa de la vamos para o primeiro pais, estava tudo pronto e ensaiado. Jae estava na empresa, havíamos combinado de nos encontrar aqui para nos despedirmos. A abracei com toda força e a beijei com todo meu carinho, antes de sair ela me entregou uma carta.
Jae- leia no avião - disse sorrindo
Dei um ultimo beijo e entrei no avião, tudo arrumado pra decolagem, todos em seus devidos lugares, peguei a carta que jae havia me entregado e comecei a ler-la.
Você mudou a minha vida por completo e a tornou melhor.
Você fez dos meus dias tristes, dias felizes.
Você me encheu de amor, de carinho.
Você deixou minha vida cheia de prazer e com muitos motivos para sorrir.
Você fez minha vida ganhar cor. Você deu sentido a ela.
Você conseguiu me transformar em uma mulher de verdade. Muito mais que isso, você se transformou no homem da minha vida.
Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi você que me ensinou a amar de verdade.
Você trouxe paz e felicidade para a minha vida.
Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além da vida e muito além do amor.
Li em algum lugar a palavra " Akai Ito", essa palavra me deixou muito curiosa e me fez pesquisa- lá, e então descobri que Akai Ito na verdade é uma lenda
nela diz que no momento do nascimento os deuses amarram em nossos mindinhos um fio vermelho e a outra ponta é amarrada no mindinho da nossa "alma gêmea"
então aconteça oque acontecer passe o tempo que passar as duas pessoas que estiverem interligadas, fatalmente irão se encontrar!
creio que mesmo longe estamos conectados de alguma forma
Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se...
Independentemente do tempo, lugar ou circunstância...
O fio pode esticar ou emaranhar-se,
mas nunca irá partir!
EU AMO VOCÊ!
FIM!
espero que tenham gostado!!! Amo todos vocês<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Suicida e o Popular
FanfictionJae-Hwa era uma garota que sofria muito tanto em casa quanto na escola, seu pai era um bebado e sua mãe quase não dava atenção, Jae sofria bulling na escola e tinha depressão, ela alivia sua dor com cortes em seus braço e suas pernas será que o amor...