comemoração de 1 ano

366 15 0
                                    

Jae pov

Maravilhoso...

Era assim como meu dia começou, o sol estava brilhando no céu azul com nuvens que pareciam ter sido desenhadas com pincel, não estava um calor de torrar a pele e nem um frio de congelar, estava perfeito, um dia que a muitos anos não via, talvez bem tenha vivido um dia assim( ou não tenha percebido) Sai dos meus pensamentos com jimin entrando em meu quarto.

Jimin- amor? -o mesmo parou em minha frente com um sorriso lindo no rosto- você esta bem? -assenti

Jae- melhor impossível-sorri largo

Logo todos os meninos entram correndo em meu quarto ( todos com sorrisos grandes no rosto), estava uma agitação total, era muito bom e confortante os ve-los assim. Meu dia estava cada vez melhor, te-los aqui me mostrava que nada nessa vida é impossível, que tudo que eu quero eu posso conquistar. Eu os amo, eles são a minha salvação, sem eles já teria ido dessa pra "melhor". É ótimo pensar em como eles me fazem bem, como agora me aceitam como eu sou, como são eles mesmos comigo.

7 salvadores

É isso que eu tenho, 7 almas boas que apesar de tudo estão comigo pra todos os momentos,para oq der e vier. Eles diziam alguma coisa de viagem, eles querem um tempo longe de tudo, de todos, um tempo em um sítio talvez, num lugar longe da caos que é a cidade grande, longe de todos esses holofotes em volta deles, essas garotas que não os deixam um segundo se quer.

Jin- eu voto em algo no interior

Suga- adorei a ideia -disse sorrindo, eu nunca tinha visto esse lado do yoon, ele realmente queria sair de seu habitate natural?- interior é uma ótima ideia jin

Tae- mas é calmo de mais

Jhope- com você e o jungkook tenho certeza que de calmo não terá nada- disso me fazendo rir

Namjoon- então jae oq acha ?

Jae- eu adoraria ir para o interior

Jin- ótimo então vamos -disse sorrindo

* Quebra de tempo*

Todos já estavam com as bagagens prontas, tudo arrumado, todos em seus devidos carros que jin separou. Yoon, jimin, tae e eu estávamos em um carro, jin, nam, jungkook e jhope no outro.

A viagem foi longa, exatamente 3h30 de viagem, parecia não que nunca chegaríamos, mas, graças ao nosso bom Deus chegamos.

Gyeongju

Era um lugar lindo, maravilhoso, calmo.....
Nos hospedamos no hotel commodore, era tudo perfeito, parecia até sonho. Eu nunca havia viajado assim, a não ser minha ida ao Brasil,na qual nem aproveitei.

Depois de deixarmos as bagagens no hotel, fomos todos andar pela cidade para conhecer um pouco, tudo era muito lindo, cada detalhe, e os deixava mais que perfeito era a companhia dos meninos, eles tinham sorrisos largos e alegres no rosto.

Aquilo me encantava

Não apreciamos mais aqueles adolescentes do ensino médio, nossas vidas mudaram para melhor depois de tudo oq se passou em todos esses anos, e agora sim eu posso dizer.

Eu realmente estou feliz....

Fim.


Amores, desculpem o capítulo curto, mas escrevi de coração, pesquisei tudinho para vcs pra não passar informações erradas, espero que tenham gostado amo muito vcs

A Nerd Suicida e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora