POV's (S/N)
Eu e Rosé éramos namoradas a mais ou menos três anos e então eu resolvi que queria adotar uma criança, más Rosé não gosta dá ideia de ter que adotar uma criança... ela diz que é muita responsabilidade ter que cuidar de alguns e por conta disso última mente nós temos brigado com frequência.
Eu: Rosé eu quero cuidar de você e ter uma família com você, por favor veja o meu lado/falei tentando me acalmar eu vendo a mesma olhando fulminantemente para mim.
Rosé: (S/N) EU NÃO VOU TER TEMPO PARA DUAS PESSOAS, EU JÁ NEM TE VEJO COM TANTA FREQUÊNCIA MAIS/ela gritou fazendo com que eu me assustasse.
Eu: amor não precisa gritar eu te entendo, eu entendo que você tem que ficar trabalhando/eu a puxei pelo braço colocando a sentada e minhas pernas. Rosé não gostava de brigar isso a aborrece, e se eu não fizesse nada ela poderia sair de casa e fazer alguma coisa pior... então a única solução era pegar a mesma no colo e lhe dá razão.
Eu: Amor me desculpa eu não queria te aborrecer... Más por favor pensa no meu caso com carinho/falei dando vários selares nos lábios de Rosé, e ouvi a mesma sussurrar em meu ouvido...
Rosé: hoje você realiza os meus desejos e amanhã você terá uma surpresa meu amor/ ela fez com que eu ficasse toda arrepiada e logo em seguida a mesma começou a rebolar por cima de minhas pernas.
Eu: Vamos para o quarto/Rosé me arrastou até às escadas e quando chegamos no quarto a mesma fechou a porta comigo ainda do lado de fora e essa ação me deixou confusa.
Eu: Amor o que foi?/ Perguntei e Rosé nada falou.
(5minutos depois)
Vejo Rosé abrir a porta do quarto e a mesma estava usando uma lingerie vermelha sexy com que fez que eu a atacasse com desejo, luxúria e volúpia.
Eu: o que você quer que eu faça?/ Pergunto com a voz já rouca e em seguida esperando a resposta...
Rosé: quero que você me faça voar...ahahn me fode com força sua gostosa/ eu não pensei duas vezes e a joguei na cama e a noite foi longa.
Na manhã seguinte eu acordei juntamente com Rosé porque o celular da mesma tocava freneticamente e eu pude ver que era Lisa ao outro lado da linha e fiquei muito irritada. Lisa era muito legal porém quando Rosé estava por perto... só faltava Lisa pedir para que Rosé a comesse mesmo estando na minha frente, AAAAAAh que raiva será que ela não tem nada para enfiar na própria buceta e fica quieta a essa hora da manhã?(horas 7:43 AM) ...
Eu: Roseanne, o que Lalisa queria com a senhorita?/ falei irritada.
Rosé: nada meu amor depois eu resolvo isso ok? E não fica irritada tá bom/ desse e me beijou.
Eu: Não estou irritada/ falei tentando ficar calma.
Rosé: está sim, você não me chama de Roseanne, só quando está irritada/ desse rindo.
Eu não deixei de reparar que Rosé estava um pouco eufórica e me apressava para tudo.
(Um tempo depois)Rosé: Amor vamos logo eu tenho que te levar em um lugar muito especial./ a mesma me apressava com um belo sorriso em seu rosto.
Eu: Já estou indo deixa eu só termina de por a roupa/ falei apressada.
Peguei o carro e dei partida, logo Rosé foi me indicando o local...uma vez eu tentei ensinar Rosé a pilotar carro mas ela bateu meu Impala em um hidrante e deu perca total fiquei triste mais depois comprei um Camaro Matte Black modelo 1968,
Depois disso eu nunca mais tentei ensinar Rosé a pilotar carro. Um tempo depois chegamos em um lugar mais afastado da cidade e achei estranho quando Rosé me mandou parar em frente a uma casa que parecia ser um orfanato, no começo eu achei estranho mas logo me animei quando a mesma disse que era surpresa e não queria me conta ontem durante a briga.
Eu: você tem certeza disso?/perguntei com lágrimas nos olhos e um enorme sorriso nos lábios.
Rosé: sim meu amor, eu quero te ver feliz./a mesma disse e em seguida me deu um selinho.
Quando nós duas adentramos o recinto fomos bem recebidas por uma das cuidadoras que nos fez algumas perguntas, perguntas tás como condição salariais e ETC... Bom Rosé era dona de maior empresa de fotografia da Coreia do Sul e do Japão e eu simplesmente nasce multi bilionária, meu pai tem porcentagens nas bolsas de valores de todos os países e minha mãe é dona de 50% de Dubai, a mesma possui 53 mansões como moasis e 10 delas são minhas... Mas isso não vem ao caso agora.
Depois que as perguntas foram respondidas fomos dá uma olhada nas crianças que estavam na adoção, a mulher perguntou-me se eu tinha problema com a idade da criança e fiz um sinal de negativo com a cabeça... depois de um tempo observando e brincando com algumas crianças e adolescentes me deparei com um olhar doce e sereno em minha direção...
(Por favor me desculpem pelos erros, beijos 😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby (imagine Jisoo)
Fanfiction(S/N) tem 25 ano e namora com Rosé. as duas queriam adotar uma criança, e encontraram Jisoo uma garota de 18 anos que na maioria das vezes foi rejeitada pelas outras famílias por ter infantilismo. Aviso: se não gosta do tema, não leia por que não é...