Capítulo 3

1.4K 51 42
                                    

POV's (S/N)

Eu acordei com alguns sons estranhos como se fossem gemidos de dor, assim que abrir meus olhos  minha visão se encontra turva... Então resolvi olhar em volta para saber de onde vinha os gemidos e assim que minha visão ficou normal pude ver que era Jisoo que estava gemendo baixinho por dentro da coberta no início pensei que ela estava com febre ou alguma coisa do tipo porque o corpo da mesma se encontra muito quente, então eu resolvi tirar a coberta de Jisoo para saber o que ela tem... Levei minha mão esquerda até a barra da coberta e  a tirei para ver se minha bebê está bem e assim que fiz isso me deparei com a seguinte cena...

Eu: Jisoo o que você está fazendo?/ perguntei apavorada.

Jisoo: Pu falvo mommy nom bati im bebê/ falou assustada e com o rosto vermelho.

Fiquei estática por ver que Jisoo estava se masturbando, até que senti uma leve ardência em minha barriga e quando olho para ver do que se tratava vi marcas de arranhões então voltei meus olhos a Jisoo e a mesma se encontrava de cabeça baixa quase chorando.

Eu: Meu amor o que você estava fazendo?/ perguntei mais calma para não a assustar.

Jisoo: Bebe tava fazendo machagem  na flo./ falou toda corada.

Eu: Jisoo, e por que você estava fazendo isso?/ perguntei curiosa.

Jisoo: Pu que mommy ter cheirinho bom./falou baixinho.

Eu: Como assim bebê?/ perguntei confusa e com o cílios franzido.

Jisoo: Bebe góta di mommy, vuce é muitão linda./ falou olhando para mim.

Eu: Obrigado bebê você também é muito linda, mas como assim você gosta de mim?/ perguntei mesmo sabendo do que se tratava.

Jisoo: Jisoo bejo mommy na boca cando mommy tava mimindo.

Fiquei completamente paralisada com a resposta que recebi e fiquei pensando( bom, Rosé não está nem aí para mim e só fica correndo atrás das embustadas... então, quem não dá assistência abre concorrência).

Eu: Jisoo você quer me beijar de novo?/ a mesma fez apenas um sinal de positivo com a cabeça.

Vou em direção a Jisoo e puxo seu corpo para ficar mais próximo ao meu, olho em seus olhos e vejo que a mesma me observar com um olhar meio assustado e ansioso então eu a beijei, foi um beijo calmo e sem língua depois de um tempo Jisoo pediu passagem com a língua no momento fiquei surpresa mas logo cedi para que pudesse sentir o gosto de sua língua em minha boca... o beijo foi ficando cada vez mais quente e Jisoo resolvi sentar em meu colo daí pude perceber que a mesma estava sem calcinha e com sua intimidade extremamente molhada  e isso foi me deixando excitada então percebo Jisoo colocar sua mão em meu ombro logo em seguida descendo em meu braço indo de encontro com minha mão... a mesma agarra minha mão e coloca  em sua intimidade, então eu não pensei duas vezes e comecei a massagear seu clitóris com calma e por conta disso Jisoo se desvencilhou do beijo e arqueou a cabeça para trás me dando uma perfeita visão de seu pescoço.

Jisoo: Pu fa.... mais rapidu mommy ahahn/ gemeu manhosa e ofegante.

Então eu atendi ao seu pedido fazendo movimentos mais rápidos com os dedos, e quando percebi que a mesma já estava perto de chegar ao ápice, parei os movimentos e pude escutar gemidos de reprovação... Deitei Jisoo em sua cama e me conduzir até suas pernas e as abrindo delicadamente, Levei minha cabeça até o meio de suas pernas tendo uma visão maravilhosa de sua buceta rosada e toda molhadinha (que visão mais deliciosa) rodiei meu nariz por toda a extensão sentindo o maravilhoso cheiro...

Eu: Seu cheiro é tão bom / falei carinhosamente

Jisoo: Pu falvo mo....mmyfalou tentando forçar minha cabeça contra sua intimidade.

Passei minha língua suavemente sobre seu clitóris e em reação pode escutar um gemido muito alto, isso me deixou muito excitada então eu a ataquei com força e vontade... Sua buceta tem um gosto especial e minha língua fazia movimentos rapidos enquanto a chupava, os gemidos de Jisoo estavam tão altos que não dá para escutar a sucção que fazia minha boca. Quando Jisoo chegou ao orgasmo, a mesma gozou em minha boca e eu fiz questão de limpar tudo seu líquido saboroso, e depois que terminei percebi que minha baby estava completamente exausta então eu a peguei em meus braços e me conduzir ao banheiro para a dar um banho para irmos tomar café da manhã.





Oiiii pessoas lindas do meu coração me desculpem pelos erros, beijos 😘 bye bye

My little baby (imagine Jisoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora