Capítulo 5

1.4K 55 24
                                    

Continuação.....

Eu: Aí meu amor eu te amo tanto./ falei indo em direção ao seu lábio porém quando fui a beijar Jisoo nos interrompe me agarrando por trás e separando meu corpo do de Rosé.

Jisoo: Nom quélo vuce péto da minha mommy./ gritou olhando em direção a Rosé.

Rosé: Aí que fofinha./ falou tentando chegar perto de Jisoo para fazer carinho na cabeça da mesma.

Jisoo: Shai, bebe nom góta di vuce, bebe nom qué qui vuce abaça minha mommy./ falou me abraçando mais forte apontando o dedo indicador para Rosé e em seguida mostrando a língua.

Rosé: Olha aqui garota eu também sou mãe e se você continuar assim eu irei te casti...../  a interrompi antes que pudesse terminar a palavra...

Eu: Olha aqui você Roseanne, se você levantar um  dedo para ela terá que se ver comigo./ grito com raiva e assusto as duas garotas.

Eu:  Roseanne, amanhã irei na empresa./ falo imponente com a voz já quase calma.....

Depois da pequena discussão que tivemos, todas nós fomos direto para mesa de jantar. E durante o jantar Rosé não parava de me encarar com o olhar fulminante...

Eu: Algum problema Rosé?/ pergunto com o tom de voz calma.

Rosé: Não.... eu quero saber o que você irá fazer na empresa?

Eu: Você verá meu amor./ falei com ironia.

               * Quebra tempo*****

POV's Narrad's

Depois do jantar (S/N) levou Jisoo para  escovar os dentes e colocá-la em sua cama...

(S/N): Boa noite meu bem./ falou indo em direção a Jisoo para selar sua cabeça...

Jisoo: Nom mommy, ai nom./ depois de ter dito isso Jisoo agarrou a cabeça de (S/N) e direcionou seus lábios até os lábios da mesma deixando um beijo rápido no local. - Boa noti mommy.

Depois do ato realizado por Jisoo, (S/N) deu um sorriso largo e franco logo depois saiu do recinto deixando o seguinte recado...

(S/N): Bebê, qualquer coisa é só bater na porta do meu quarto ok?/ perguntou perto da porta parada esperando a resposta.

Jisoo: Okei mommy./ falou com um sorriso fofo.

Depois que (S/N) saiu do quarto de sua baby, a mesma foi direto para seus aposentos (quarto) e encontrou uma Rosé semi nua em cima da cama então (S/N) teve uma idéia sacana...

(S/N): Amor vamos fazer sexo./ falou com firmeza na voz.

Rosé: Nossa, que agressividade e é assim que eu gosto./ falou com tom de malícia.

(S/N): Espera um minuto que eu vou pegar umas coisinhas./ Falou com um olhar sedutor e passando a língua suavemente entre o dedo médio e o anelar logo depois entrando em seu closet.

Pov's (S/N)

(Hoje Rosé vai ter uma surpresinha), vou até meu cofre que tem dentro do closet e o abro para pegar minhas algemas e chicote... Volto para o quarto e encontro Rosé completamente despida, vou em sua direção e fecho os seus olhos com uma venda...

Eu: Preparada meu bem?

Rosé: Ahn, tortura não.

Eu: Tortura sim!

Virei Rosé de quatro e a mesma arfo ao sentir o toque do meu movimento, coloquei as algemas em seus cursos a deixando presa na cama... comecei a passar minha mão esquerda por suas costas enquanto a mão direita apertava seus seios. Depois que eu terminei de fazer o que estava fazendo peguei meu chicote que estava jogado na cama e comecei a chicotear com força a bunda de Rosé e com isso, comecei a escutar gemidos de dor e prazer que saía de sua boca e por mais que tudo aquilo me deixasse excitada... Me controlei ao lembrar da traição, então parei com as chicotadas e peguei uma corda que estava no chão perto da cama, e amarrei todo o corpo de Rosé deixando a mesma imóvel...

E logo em seguida me deitei na cama e dormir, deixando Rosé completamente confusa.

Rosé: (S/N)..... merda, ela dormiu.






Olá pessoas lindas, me desculpem pelo suspense do capítulo anterior e pelos erros também. Beijos e obrigada por ler 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My little baby (imagine Jisoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora