Capítulo 4

1.3K 45 5
                                    

Olá pessoal boa leitura ❤️^_^

POV's Narrad's

Depois que (S/N) e Jisoo tomaram banho desceram para tomar café da manhã como se nada tivesse acontecido, depois do café (S/N) foi para sala de estar  ligou a Tv  e colocou em um canal de desenho animado para que Jisoo ficasse distraída. Depois de um tempo que (S/N) fez companhia a Jisoo... (S/N) olha o seu celular que vibra freneticamente chamando sua atenção e quando a mesma desbloquear tela do seu celular para ver quem é...

Pov's (S/N)

Eu estava assistindo Tv com Jisoo até que meu celular começou a tocar chamado minha atenção, desbloqueie a tela para ver quem é, e vi que era um número desconhecido...

                *Mensagem on*

Número desconhecido: (S/N) sua namorada não é quem diz que é, ela está te enganado, ela não te ama.

Eu: Quem você?

Número desconhecido: Não posso te falar e por favor me desculpa eu gosto muito de você e é por isso que eu vou fazer isso e espero que me entenda porque eu fiz isso.

Eu: E o que você faz?

Número desconhecido: Jennie me mandou uma foto de Lisa e Rosé juntas.

Eu: Como assim juntas?

Número desconhecido:

        
                 *Foto da traição*

Número desconhecido: Me desculpe (S/N).

                   *Mensagem off*

                  

POV's Narrad's

Logo depois que (S/N) viu a foto da mensagem do número desconhecido na mesma hora a pobre "coitada" caiu em prantos, e Jisoo que estava ao seu lado percebeu o choro de sua mommy...

Jisoo: U qui foi mommy?/ perguntou apoiando sua cabeça no ombro de (S/N).

       Não teve resposta

Jisoo: Nom xóla mommy si nom bebe xóla tumbem/ falou com os olhos cheios de água.

(S/N) faz carinho na cabeça de Jisoo se acalmando para não preocupar garota...

(S/N): Não se preocupe meu bem, a mamãe não vai chorar mais, ta bom?/ perguntou.

Jisoo: Xim... maize pu que mommy tava xolando?/perguntou meio cabisbaixa.

(S/N): Não foi nada meu amor, foi apenas sua mamãe Rosé me aborrecendo./ depois que falou dê um abraço bem forte na garota.

         Quebra tempo****

(S/N) e Jisoo passaram a tarde toda agarradas no sofá assistindo televisão e comendo pipoca... Enfim, durante esse tempo (S/N) ficou pensando minuciosamente em um plano para poder dar um jeito em Rosé...

POV's (S/N)

(Roseanne me paga e eu não vou deixar barato) penso comigo mesma, olhei para o relógio que tem na parede para ver que horas eram e presumo que daqui a 20 minutos Rosé chegará em casa, então vou dar banho em Jisoo para depois tomar o meu mas confesso que não resisti e acabei tomando banho nua com minha babygirl... O jantar já estava pronto, eu e Jisoo estávamos esperando Rosé até que a porta é aberta...

Rosé: Amor, chegueiii/ gritou com certa felicidade na voz.

Eu: Você está feliz hoje. Algum motivo especial?/ perguntei com um pouco de ironia e agarrei sua cintura.

Rosé: Meu motivo especial é você./ falou com um enorme sorriso nos lábios.

(Cínica, e ainda tem coragem de dizer na minha cara que eu sou especial para ela, ela tem sorte que eu não tenho uma arma pô perto porque se não haveria um cadáver  deitado no chão na mesma hora) pensei...

Eu: Aí meu amor eu te amo tanto./ falei indo em direção ao seus lábios porém quando fui a beijar...

My little baby (imagine Jisoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora