V

584 28 1
                                    

    Depois do jantar vou para meu quarto para dormir,troco a roupa que usei no jantar por uma langiri vermelha, quando ia dormir recebo um visita de ninguém menos que meu melhor amigo e tio Apolo, então pegou logo meu roupão e visto, ele pede para caminharmos perto da floresta.

       - como está minha sobrinha preferida?- pergunta ele e percebo que ele aprontou alguma coisa.

      - o que você aprontou dessa vez Apolo?- pergunto e vejo que estávamos perto no Salgueiro lutador.

       - só talvez, eu tenha colocado pó de mico nos tronos dos três grandes, colocado tinta das portas dos quartos de Severo Snape e de Minerva, só talvez.- diz ele, eu não sei se bato nele por isso ou rio.

      - Apolo!- digo séria mas logo começo a rir.- me diga que filmou isso.- peço.

     - claro que filmei, eu queria de dar algo para você saber que pode contar com seu tio aqui.- diz ele me entregando uma caixa que pelo formato deve ter uma jóia- coloca ele no baile de inverno e apenas  abra no dia.- diz para mim quando eu ia abrir.- aqui está a filmagem, agora vamos que vou de levar até seu quarto e depois vou para o meu templo.- diz eleme ajudando a me levantar quando estávamos perto meu colar que eu ganhei de minha vó paterna começa a brilhar.

     - Apolo, meu pai está por perto, olha o colar está brilhando, lembra que mamãe disse que quando o colar brilhar que dizer que meu pai está perto ou algum membro da minha família paterna está por perto.- falo com medo me abraçando e Apolo logo me abraçou e olhou para todo o lado e não viu nada e logo meu colar parou de brilhar.

       - ele ou ela já se foi pequena, agora se acalma e vai dormir se dão vou pedir a sua elfa para de dar um chá para você dormir um bom tempo.- diz ele ao me ajudar entrar no meu quarto pela janela.- tchau meu amor.- ele sempre me chamava assim é vovô Zeus sempre achou que iríamos ficar junto.

   - tchau meu sol.- digo quase dormindo depois dele me colocar na cama e fechar as janelas e cantar uma música onde cantei um pouco.

    Logo que ele saio eu acabei dormindo me sentindo ser observada por algo mas não liguei mesmo quando meu colar começou a brilhar de novo.

(Postarei mais a tarde pois tenho que dormir agora)

FILHA DE ATENA Onde histórias criam vida. Descubra agora