VI

543 23 0
                                    

POV Victoria

   Acordo com Amélia me chamando com meu café da manhã preferido que era panquecas de Nutella e morango, filé de frango com batata e café extra forte, peço para ela separar minha roupa de hoje enquanto tomo café e me arrumo, hoje eu ia ensinar os novatos da escola a andar em cavalos alados e treinar magia com minha madrinha Hécate de tarde e claro de noite iria treinar meu canto e minha patinação artística no gelo.

    Chego no salão principal e vou logo falar com a diretora que as meninas dos primeiros anos e nos anos extras teriam montaria agora de manhã e a tarde teria aula teórica com meu primo, já que eu irá treinar magia com Hécate e de noite teria ensaio meu.

      Quando ia sair vejo os gêmeos saindo também e nos encontramos perto no lago e eles correm me abraçar apertado.

      Conversamos como foram nossa férias e disse que esse ano viraria uma deusa completa e que assim poderia usar melhor meus poderes bruxas sem me cansar muito quando a magia é muito difícil, quando percebemos vimos as meninas que iria ensinar hoje e o trio de ouro olhando nosso interação, me levanto e beijo as Buchecha deles e chamo as meninas para perto da floresta onde fazia magia com as mãos e aparecem cavalos alados, e o meu aparece no meu lado e faz uma referência para mim e se abaixou para eu subir dele.

      - bom dia meninas! Hoje iremos aprender novas manobras no ar com os cavalos alados de cada um de vocês.- digo e elas gritam de felicidade.

     - irmã Vic a gente vai poder  cavalgouca depois eu voo como sempre a gente faz.- pergunta luz Black de 11 anos do primeiro ano, filha de Bellatrix Black com Eros e ela sempre me chamava de irmã, Bella sempre gostou de mim e me escondia assim como a filha dos seguidores de "voce - sabe - quem".

       - sim luz, mas apenas 15 minutos pois logo irá ser o almoço.- digo para ela e me viro para todos- montem seus cavalos e se conectem com eles.- digo para elas e faço carinho em escuridão.- voar escuridão!- digo e ele levanta vôo.- agora vocês meninas.

     Depois de 4 aulas com as alunas e alunos do primeiro ao quarto anos mandei eles andar de cavalos no chão e vou até o mini estábulo e faço carinho em escuridão e lhe dou duas maçãs verdes e coloco água para ele além whisky puro e vou até os alunos e eles descem dos cavalos e eles vão até os estábulo onde eu tinha colocado maçãs e whisky puro e água para eles.

       - vamos todos ir para o salão almoçar pois hoje de tarde vocês têm aula de quadribol como meu primo.- digo e os meninos e algumas meninas gritam de alegria- e outros terão aula de poções mágicas.- digo parando na frente deles.- se arrumem em vila os mais velhos primeiro e por último os mais novos.- digo indo para dentro da escola onde todos ficarão olhando a gente entra.- sente-se.- digo e me sento comendo e logo me levanto comprimento os diretores e professores e vou direto para a floresta proibida encontrando minha tia Hécate né esperando para treinarmos.

    Depois do treino resolvo jantar no meu quarto e convido minha tia e me prima luz para jantar junto de mim, o jantar e regado de risadas e piadas além de história engraçadas do meu primeiro ano na escola além do primeiro dia no acampamento.

     Quando já é noite peço para Amélia cuidar de luz até eu voltar e vou até perto do lago onde a outra escola não dá e congelado ele e transformo minha roupa para uma de patinação, quando ia entrar no gelo vejo Amélia com luz e percebi que luz pediu para ver eu patinar no gelo então faço dois cobertores aparecerem cobrindo ela e Amélia e começo a dançar:

Depois de dançar faço minha roupa ficar normal e pego luz que estava quase dormindo no meu colo e ela diz:

    - ti amo mama.- diz para mim, ela as vezes me chamava de mama pois eu praticamente criei ela para que o chifrudo do padrasto dela não descubra ela e tente mata-la.

     Levo ela para seu quarto e vou para o meu mas vejo meu um antigo amigo sentado na minha cama com meu adorável gato coloco fazendo carinho dele atrás da orelha.

     - o que você faz aqui?- pergunto olhando para a pessoa de cabelos pretos na minha frente.- sai da minha cama vai suja-la com sua roupa suja.

      - Olá princesa.- diz piscando para mim se levando e largando o Sr pontas na cama.- não posso mais visitar minha adorável amiga.

     - não aqui, você pode se descoberto.- digo com preocupação e raiva.- por acaso eles sabem que está aqui?- pergunto depois de pegar um roupa para ele.- vai trocar essa roupa e não suje muito meu banheiro.- digo.

     - ela sabe, mas ele não.- diz ele sorrindo com aquele sorriso molhados de calcinha 😍.- ta amor.- diz.

    - não sou seu amor.- bufo irritada com seu apelido dele para mim.

- bufo irritada com seu apelido dele para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa que ela usou na hora da patinação).
(Roupa que ela usou na mídia).

FILHA DE ATENA Onde histórias criam vida. Descubra agora