POV Helena:
Depois que meu amigo saio do banheiro, eu vi que ele tinha colocado apenas a calça e ficou sem a camiseta, ele veio em minha direção com os cabelos pretos molhado dele me molhando.
- para olhos de esmeraldas!- digo, pois sempre o chamava disso.
- tá pequeno anjo!- diz me roubando um beijo que começou devagar e foi aumentando para um beijo totalmente selvagem e sensual.- tava com saudades mio amore!
- eu sei, mas não poderia me ver no final de semana, na festa que meus avós maternos fizeram para mim?- digo ainda abraçada dele.
- sim, poderia mais tava com muita saudades e você sabe não é fácil suportar meu "irmão"- diz ele beijando meu pescoço.
- espera ele ouvir isso!- digo rindo me soltando dele e indo pegar uma roupa de banho para mim.- já que você sujou meus foros de cama você irá trocar antes de eu sair desse banheiro, se não...- digo sorrindo como minha Vamp preferida(KitKat).
- se não?- pergunta ele.
- sem beijos e irei mandar-lo para sua casa.- digo e vejo desesperado procurando as coisas.
Entro no banheiro, e proveito para tomar um belo banho de banheira com sais minerais de rosas, e coloco tocar uma música a qual eu canto.
Depois de meia hora eu saio do banheiro apenas de lingerie sexy de renda preta e vou desfilando até meu quarta roupa que é de frente para a cama onde meu amigo está deitado quase dormindo quando ia colocar meu babydolly preto sinto ele me abraçar por trás e geira meu pescoço e me morder.
- amore, você não se alimentou antes de vir né? Pq vez isso poderia ter morrido ao vir através da magia de Bonnie para cá !- digo seria e derrubo ele na cama e me sento no seu colo.
- eu sei, eu me alimentei mas o sangue dos companheiros para os vampiros e o melhor .- diz para mim.
- só dessa vez passa, mas agora vamos dormir pois tenho aula amanhã de manhã para dar e de tarde irei ficar conversando com meus gêmeos preferidos pois a noite terá a revelação dos campeões de cada escola.- digo me enrolando nele na cama e acabo tendo um sonho lembra na primeira visita oficial na casa que Clary estava morando agora onde vi minha amiga Hensel e onde contei sobre os gêmeos filhos de Remo Lupin com uma bruxa sangue-puro.
Dois anos antes:
- Clarisse! Hensel!- digo correndo indo abraça-las - Que saudades de vocês meninas!
- Lena!- dizem as duas ao mesmo tempo. - Conta tudo! Ficou com alguém? Aprontou? Bateu em alguns? Teve amigos novos? Como está indo o treinamento?- pergunta Hensel.
- sim!muito! Em dois idiotas italianos! Sim Raddasa e Mike Lupin que estão no 2 ano extra! Muito legal, onde pegamos dois seguidores "dele" e hoje irei interrogar eles sozinha!- digo animada enquando íamos para o lago perto da casa de Clarisse que foi adotada pela mãe dos gêmeos Stoll.(Como são alguns personagens)
OBS:
como na minha escola é trimestre agora, eu tenho apenas dois trimestre para recuperar algumas notas, além que a cada dia tem trabalho ou prova ou tema para fazer tornando isso muito cansativo para mim, por isso estou postando pouco, mas prometo que assim que iniciar as férias eu posto uma maratona de 5 capítulos longos e também escolherei dois novos personagens para entrar no livro e vocês podem cria-lo, mas tem que ter:
- nome completo (personagem):
- idade (personagem):
- pais:
- escola:
- casa( que pertence):
- ano escolar:
- varinha:
- animal:
- o que é:
- o que é de Helena:
- paquera/namorado:Será realizado as escrições até dia 3 de agosto.
Bjs estalados😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHA DE ATENA
Fantasyprimeiro livro da triologia filhas de deuses. Contará a historia de helena Victoria chase, que ainda criança teve que aprender a lidar com a vida e seus tombos, nunca conheceu seu pai, sua mãe não poderia ficar com ela pois isso traria perigo a pequ...