Pov Victoria:
Dois anos atrás:
Eu estava correndo junto dos gêmeos Lupin, Clarisse e com minha irmã um ano mais velha Annabeth de alguns monstros, que queriam nosso sangue para que os Titans voltassem a vida.
Quando chegamos numa viela, vi meu amigo Damon discutindo com um cara que era quase igual a ele, só mudava os cabelos negros para o loiro e o estilo que em vez de playboy era motoboy.- Damon! O que faz aqui? Elena sabe que está aqui? Stefan está junto aqui? Quem é ele? Por que ele é parecido contigo?- Pergunto estérica por respostas.
- Vic?!- pergunta Damon, que quando percebe que o cara me olha, meio bobo.- Droga, minha princesinha não!- Diz com raiva para ele.
- Irmão eu não pude evitar! Ela é minha destina, você não pode me enpedir de ficar com ela ou ao lado dela.- diz com raiva.
- Anthony Salvatore! Se você machucar minha menininha eu lhe mato, não me importará se é meu irmão gêmeo, pois ela é e será para sempre a filha que sempre quis.- diz Damon.
Do nada ouvimos explosões e logo sentimos cheiro de enxofre então Damon olhou para mim e pro meu grupo.
- Anthony leva Victoria daqui! Cada semideus vai com um bruxo! Aqui está o endereço da minha casa aqui em Los Angeles.- diz Damon e os Lupin aparatam com minhas amigas e os Salvatore logo me pegam e desaparecemos com a velocidade dos vampiros enquanto está deitada no peito do meu " companheiro".
Atualmente :
Acordo sendo puxada mais para perto do meu companheiro por parte deusa, enquanto ele fazia cafuné em mim.
- Tony!- digo e lhe tasco um beijo antes de ir pro banheiro tomar um banho e me vestir pois hoje teria o sorteio dos campeões das escolas e também seria o dia que arrumaria minha mala para passar o final de semana no Olímpio e claro meu companheiro iria junto.- Acho melhor voltar antes que Damon surte por desaparecer, sabe que Damon e Elena praticamente são super protetor comigo e não querem que perca minha " honra".- digo e logo caímos na gargalhada.
- Tchau meu amor até domingo no Olímpio.- diz depois de me beijar.- Stefan e Caroline me cobriram e Poderia fazer eu aparecer no quarto de hóspede deles.- diz e acabo rindo quando o mando para lá.
Vou até o quarto que luz está e acordo fazendo cafuné dela, mando ela pro banho, escolho a roupa por baixo do uniforme, além do penteado, faço aparecer seu café da manhã preferido para quando ela sair já comer.
Saio do quarto de luz quando ela inda está no banho e vou até os mini apartamentos dentro da escola dos mais novos e os acordos além de arrumar seus uniformes faço aparecer seus cafés .
Depois de alguns minutos todos os alunos do primeiro e segundo ano me seguem para fora da carruagem - escola e ficamos perto do lago onde eu faço aparecer seus cadernos de atonacões, pois o hoje eles aprenderiam tranformar objetos da natureza em ouro, no final da manhã todos conseguiram alguns logo de primeira outros depois de várias tentativas.
Depois do almoço fui falar com tia Afrodite se eu logo iria encontrar meu companheiro por parte bruxa, já que sentia me próxima de o encontrar, ela me disse que para esse companheiro teria duas pessoas em potencial um era bom é ninguém sabia e outro uma pessoa boa que eu poderia ter conhecido na infância quando passei uma temporada na casa dos Wesley, a conversa foi tão longa que quase perdi o horário da janta então fiz meu uniforme aparecer e corri pro salão de jantar e me sente aí lado do meu primo Marcos e da minha amiga Fleur, eu torcia para a escolhida fosse ela, quando só voltava na nossa escola e chamarão o nome dela nos duas pulamos de alegria quando estava tudo pronto, como herdeiros eu e meu primo levantamos e fomos até a porta onde eles estavam mais quando ouvimos que saio do cálice o papel com o nome Harry Potter , aí começou as discussões até que me irritei:
- CHEGA! Se o nome do Potter estava no cálice e terá que participar mas...- falei fazendo todos me olharem - Potter você colocou seu nome lá?- pergunto mesmo sabendo que não foi ele, já que entrei na mente dele.
- Não Srt Chase, além que nem idade tenho.- diz ele e percebi que ele parecia comigo quando acabei por me teletransportar para a casa de Thor .
- Ele falou a verdade, mas agora você também é um campeão bruxo, assim com Cederico irá representar sua escola.- digo olhando para ele, já que como aurora eu sabia as leis desses tipos de torneios.- Agora com licença tenho duas malas para fazer para minha viajem de final de semana com minha mãe e meus parentes maternos.- digo e desapareço numa nuvem de fumaça lilás com azul turgursa e a parecendo no meu closet no meu quarto, onde Amélia já tinha deixado arrumado minha malas.
( Uniforme de verão dela que ela estava usando).
( Roupa que usou para dar aula na mídia).
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHA DE ATENA
Fantasyprimeiro livro da triologia filhas de deuses. Contará a historia de helena Victoria chase, que ainda criança teve que aprender a lidar com a vida e seus tombos, nunca conheceu seu pai, sua mãe não poderia ficar com ela pois isso traria perigo a pequ...