°REVISADO°
Isso não é uma história de como eu amo minha vida, de como eu amo minha mãe, meu padrasto e tudo isso... Na verdade essa história é pra contar como minha mãe e a pessoa que eu considerei meu pai destruiram minha vida.
E pra falar da sorte que eu tenho de ter duas amigas incríveis. Ah... Ainda tem o idiota do Pedro, meu melhor amigo que eu posso contar pra tudo e que talvez exista a possibilidade de minha pessoa secretamente gostar dele...
Vou contar pra vcs como tudo isso aconteceu.
📍Boa leitura📍
Júlia, 7 de Dezembro/19:45
Hoje é a minha formatura do 3 ano e também é meu aniversário. Parabéns pra mim!
Nada tá saindo como planejei, minha formatura, 17 anos e uma família que nem liga pra mim. Eles disseram que só vão pra formatura pq pagaram caro pra isso. Fazer oq né?
Graças a Deus eu tenho 2 amigas maravilhosas que me ajudam a superar isso.
*
Larissa: Vamos logo não tenho todo o tempo do mundo não -me chamou pela milésima vezEu: Já vou, ja vou... Ainda tá cedo
Larissa: Olha aqui... Se vc acha que eu ligo pra essa sua formatura está muito enganada, o único motivo pra eu ir é que o Lucca vai ta la, ok?
Eu: Quem disse que eu ligo pra sua presença? -ela me fuzilou e saiu batendo a porta
Então... Essa é minha meia irmãzinha querida. Nós nunca nos demos bem e cá entre nós estou doida para começar logo a faculdade só assim me livro da naja e da minha "família".
*Clara: Isso aq tá demais sério -pulou igual uma doida
Eu: Verdade -falei meio triste
Clara: Liga pra eles não, aquela piranha tem inveja de você isso sim
Você deve pensar : QUEM FICA TRISTE EM PLENA SEXTA, AINDA MAIS NUMA FESTA???
E eu te digo: EUUU . É pedir demais uma família normal??
Na mesma hora vi a naja (Larissa) pegando o Lucca. E eu te digo mais uma vez: É PEDIR MUITO SIM!
Clara: Amiga olha quem ta ali com tua irmã -apontou
Eu: Da pra ser discreta?
Clara: Não! -foi pra pista dançar
Olhei pra Larissa e ela tava saindo com o Lucca. Ele é meu ex, nós terminamos pq ele me traiu com ela...
Eu acho que aprendi que não mereço sofrer por macho, e não quero ter um relacionamento assim tão cedo!!
...
Manu: Eiii amigaa -chegou toda doida- A puta da tua irma ta dando em cima do teu boyEu: Primeiro ela não é minha irmã e segundo tu sabe que de macho eu tô cheia né!?
Manu: Ih chatonilda -revirou os olhos
Clara: O Pedro acabou de chegar -falou apontando pra porta- Vocês deviam ficar são um casal taaao lindo
Eu: Fala sério! Nós já conversamos sobre eu e o Pedro... Somos só amigos
Pedro: Corrigindo melhores amigos -se intrometeu passando o braço pelo meu ombro e dando um beijo na minha testa
Manu: Vcs ainda vão ficar, pode anotar e coloca no papel o espaço pra mim assinar e vcs não falarem que eu não avisei tá? -falou convencida
O Pedro olhou pra mim e deu um sorriso que... MEU DEUS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo eu...
RomanceOnde há amor, há esperança e onde há esperança sempre terá recomeço.