Avisando com antecedência que eu não faço a menooor ideia de como fazer esse cap
Júlia
Chegamos numa praia mas as meninas mal deixaram eu ver, colocoram uma venda em mim (aqueles bagulhinho de dormir).
Eu: Oq vcs tão fazendo?? -tentei tirar mas elas não deixaram
Amanda: Vc vai ver -abriu a porta do carro e eu desci sentindo a brisa do mar
Ela tirou a venda e eu pude ver todas as pessoas que eu conheço ali. A Sofia e o Nk também estavam ali, até o Igor que fazia muito tempo que eu não via... E no final da 'passarela' o Pedro, com uma blusa branca e um short da cor da areia da praia.
Automaticamente eu entendi tudo.
*
Eu estava feliz, toda a minha família e amigos reunidos ali, todos ali torcendo pela minha felicidade e participando do momento mais importante da minha vida. Todos eles tinha um lugar importante no meu coração e contribuiram de alguma forma com tudo oq aconteceu.
Quem diria que eu, a menina que todo mundo chamava de filhinha do papai, iria parar aqui. Nunca que eu imaginaria ser filha de um traficante, mas caramba... Não é horrível como as pessoas dizem e tal.
Eu posso dizer que em 7 meses eu vivi oq eu não tinha vivido minha vida toda, e quer saber?! EU TÔ AMANDO TUDO ISSO!!!
Se me disessem que eu ia ser feliz e que eu e o Pedro iriamos ficar junto eu ia ri, eu ia gargalhar e falar:
" Tá maluco caralho?? Ele é meu amigo e ponto, sou mais feliz sem ninguém" E eu estaria T O T A L M E N T E errada, PQ SOU MUIOTO MAIS FELIZ COM MINHA FAMILIA POR PERTO.Olhei pro lado e vi a Amanda chegando perto de mim, com sua barriguinha de quase 8 meses. Sorri e ela sentou do meu lado.
Eu Só tenho a agradecer a essa mulher, por mais que a diferença de idade minha e dela seja de 7 anos eu posso considerar ela uma mãe... Essa mulher já me ajudou muito e porra, eu daria o mundo por ela!
Amanda: Eai? Tá feliz -assenti comendo minha coxinha- E porque ñ tá dançando vom todo mundo??
Eu: Pq eu tô comendo né -fiz cara de óbvio e ela revirou os olhos
Amanda: Vou ali -levantou e foi em direção ao meu pai
Me levantei e fui até a mesa de doces e comecei a vomer uns brigadeiros...
O Pedro me abraçou por tras e eu dri um selinho nele.
Eu: Ñ gosto de surpresas, mas gostei dessa
Pedro: Tinha que gostar né -eu ri e beijei ele
Quem diria, que Logo eu seria to feluz ao lado de tantas pessoas maravilhosas...
Jujubx: Te amo mil milhões ❤🤞
Clar.a: Vivendo longe de qualquer vestígio de negatividade 🔥👅
________________
____________
DEMOREI MAS POSTEI!!Último capitulo amados...❤
Esperi que tenham gostado e me desculpem por ñ ter postado antes😖
Leiam minha nova fic NOSSO MUNDO!! Vou começar a atualizar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo eu...
RomanceOnde há amor, há esperança e onde há esperança sempre terá recomeço.