25

204 11 2
                                    

Minha mãe nunca foi a melhor mãe do mundo digna de cartãozinho da escola no dia das mães. Sabe aquelas mães de filmes de menininhas ricas e mimadas? Que faz tudo "pela filha"mas que na verdade não é pra filha e sim pra si? Essa é a minha mãe.

Juro que eu queria uma mãe normal. Quer dizer, nenhuma mãe é 100% normal.

Tem aquelas maluquinhas engraçadas, tem as que parecem durona mas na verdade são um amor de pessoas, tem a que é mãe de todo mundo.
A minha é aquela chata que ninguém suporta meeexxmo.

Minha vida toda foi com minha mãe do meu lado dizendo oq eu tenho que fazer, eu odeio q me digam oq fazer! Mas eu tinha que aguentar, isso ou passar 1 mês trancada no quarto.

Nunca quis ser modelo, nem fazer curso de maquiagem, nem de moda, nem de como ajudar pessoas. Primeiro QUEM FAZ CURSO PRA AJUDAR PESSOAS? eu ajudo as pessoas pq eu gosto e não pq aprendi num curso.
Esses mini curso não são pra mim (nem os normais).

Agora outro assunto muito interessante na minha vida, chamado: Metal vulgo Heitor.

Depois que a Júlia descobriu tooodaa aquela história eu quis ajudar (Não pelo curso bosta, tá biridas?) aí ela me apresentou o Heitor e simplesmente falou: Fiquem. Fiquei com uma interrogação enoorme na testa e com ele também.

AH PRONTO!VAI DIZER QUE VOCÊ É UM ANJO???
TENHO CULPA???
O CARA É MÓ GOSTOSO.
SÉRIO!
Não me julgue...
Tá! Só um pouquinho.

Ele é engraçado e legal quando quer, mas quando não... melhor nem chegar perto. Vai por mim, já vi ele estressado e vou avisar na vida não tem a opção desver não, viu?!

A única coisa que não pode acontecer, em hipótese alguma é eu me apaixonar! Só gostar, ficar e tals...
Apaixonar seria mancada comigo mesma, eu ia me fuder bonito. Digno de um outdoor: APRENDA A SE FUDER BONITO COM CLARA LIMA!
Assim mesmo com a letra preta!

*
Acordei sentindo falta de alguém na cama, ouvi o barulho do chuveiro e respirei aliviada. Me sentei na cama e o celular do Heitor tava desbloqueado na cama, olhei rápido e era nossa foto no plano de fundo.

 Me sentei na cama e o celular do Heitor tava desbloqueado na cama, olhei rápido e era nossa foto no plano de fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei um sorriso escapar. É meus amigos acho que dessa vez eu me fodi bonito.

Heitor: Tá sorrindo pq maluca? -apareceu só de toalha

Imaginem cmg...
Seu boy magia perfeito aparecendo na sua frente só de toalha, aquele corpinho gostoso todo sarado, o cabelo pingando sobre a barriga e a água escorrendo lentamente. Pronto! Esse é o Metal, vulgo gostoso.

Heitor: Mulher é um bixo esquisito nmrl -passou na minha frente

Eu: Oi? Primeiro nós não somos bichos- ele riu e eu encarei serinho- Tá vendo um palhaço?

Heitor: Tu é muito gostosa puta que pariu -olhou pro meu corpo e eu percebi que tava só de sutiã e calcinha

Eu: Você não presta -ele veio pra cima de mim e eu me afastei- Ops

Ele revirou os olhos e foi trocar de roupa.

Eu: Porque a foto do seu celular é uma foto nossa? -perguntei, eu tava muito curiosa

Heitor: Pode tirar se quiser -respondeu ainda no closet

Eu: Essa não foi minha pergunta bê -Peguei uma toalha e fui pro banheiro

Metal

Nmrl, essa mina mexe com meu psicológico.

Ela veio toda chatona querendo saber da foto do meu celular.

Eu nem lembrava disso, e quando ela perguntou deu vontade de falar que eu tô ligadão nela. Mas taí a questão, eu sei que vou magoar ela e que ela merece coisa melhor, mas eu tbm quero ser melhor por ela e cuidar dela mesmo ela sendo insuportável...

Continua...

Logo eu...Onde histórias criam vida. Descubra agora