Capitulo 4 : Fim da linha , pt1

18 2 0
                                    


Pedro e seus amigos estão no apartamento assombrado. Depois de ler aquele bilhete... Todos tem medo do quem há por vir. Eles se olham e dizem... Onde está... Bruno e Rafael? Eles percebem que eles não estavam ali. Pedro escuta alguém gritando... Era o Rafael! Ele estava sendo puxado para algum lugar. Todos estavam atrás dele. Até que quando se viram no corredor onde Rafael estava sendo puxado... Ele não estava lá... Quando Pedro se vira para atrás... Rafael tenta dar uma facada em Pedro! Pedro como era forte , empurra Rafael com toda sua força e acaba que a faca que estava na mão de Rafael entrou em sua garganta fazendo ele jorrar muito sangue... Pedro chegou em Rafael e falou... Por que? Rafael?... Rafael responde com uma voz bem fraca... : Pedro... Reverso não é só uma imagem.. Ele é... Real... Pedro se assusta. Rafael termina falando : Bruno... É só uma questão de tempo até Pedro Reverso vim atrás dele... E assim... Rafael acaba morrendo na frente de todos... Eles percebem que esqueceram de Bruno...
Bruno está morto ou ainda tem chance de estar vivo? Oque aconteceu com Rafael para ele tentar me matar? Pedro tinha várias dúvidas em mente... Mais oque eles podem fazer para resolver esses problemas?
(Fim do capítulo 4)

A vida de Pedro Gaming Prods [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora