Capítulo 5 : fim da linha , parte final.

14 2 0
                                    


Todos continuam a busca por Bruno. Mais eles se lembram do que aconteceu. E percebem que Pedro não é culpado pelos assassinatos. Eles chegam no topo do apartamento e encontram Bruno... Bruno fala : não... Eles estão aqui... Não da... Não da... Bruno olha para baixo e pula do apartamento... Pedro corre para tentar salvar Bruno mais não da tempo. Pedro se sente triste com a morte de Bruno, mais quando ele olha para baixo... Bruno estava vivo! Mais com os olhos brancos. Ele some e aparece em cima do apartamento e fica em silêncio. Pedro pergunta : você é o Bruno? Ele responde : Mais ou menos... Eu salvei ele de morrer. Quando Pedro vai falar , Bruno responde : sou eu , Rafael. Estou dentro do corpo de Bruno e vim avisar que tem vários caminhos e obstáculos no meio do caminho. Eu tenho que ajudar vocês. Eu irei possui o corpo de Bruno sempre que eu precisar ajudar vocês. Bruno desmaia. E quando Pedro olha pra frente. Pedro Reverso estava parado olhando para eles e ele corre querendo matar Pedro. Até ele enganar Pedro e pegar Belle. Ele possui Belle e faz que ela tente matar Gabriel. Mais ela acaba errando todas as facadas. Ela tropeça e cai no chão. E ela sai rolando pelo chão e cai do prédio... Sem salvação... Ela morre. Definitamente. Pedro , Gabriel , Felipe Ribeiro , Hugo , Bruno/Rafael e Jhon são os únicos que estão vivos... Oque eles faram para parar a fúria do demônio do Pedro Reverso?
(Fim do capítulo 5)

A vida de Pedro Gaming Prods [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora