Capítulo 7 : A origem do mal

11 1 1
                                    


Pedro , Gabriel , Hugo , Felipe R. e Bruno/Rafael continuam a "aventura" vamos dizer assim. Pedro derrepente pisa num chão falso de madeira e cai no porão do apartamento... Pedro vê que tem 5 homem de capuz olhando para ele... Pedro fala : quem são vocês? Os homens se revelam... Um por um... O primeiro homem da esquerda se revela ser o tempo... Ele diz : eu controlo o tempo dessa cidade amaldiçoada pelo Pedro VIII. Ou Pedro Reverso... Pedro VIII? Pedro fala confuso... O segundo deles se revela... Também da esquerda... O homem se diz ser a esperança da cidade... Diz que ele que já salvou a cidade algumas pragas... O terceiro homem... O do meio revela ser o mal e o bem... Ele equilíbra a cidade com as emoções nessesárias... O quarto deles se diz o mestre das ilusões... Ele sabe confundir os outros com seus truques de moldar a realidade e transformar em ilusão... O último se diz o diabo... Mais não fala mais nada... Eles estão atraz do Pedro Reverso... Eles explicam como a história de Pedro VIII é obscura... Pedro VIII era um rei ganancioso... Um dia ele queria fama , dinheiro , riquezas , mulheres e etc. Eles fez um pacto com o demônio para conseguir oque queria... Depois de 100 anos o demônio veio buscar ele... Pedro VIII ficou corrompido para todo o sempre... Deus não aceitou ele no céu..  E nem o demônio aceitou ele no inferno... Ele foi condenado a vagar eternamente na terra , até que alguém corajoso bana ele da terra , para o inferno... Pedro respira e fala : eu consigo! Os senhores do além dizem : ... Boa sorte amigo... Você receberá a maior das recompensas por matar Pedro VIII Reverso... Eles mandam Pedro de volta para seus amigos... Ele fala tudo... Bruno/Rafael se choca e fala : Pedro Reverso irá sangrar até morrer em  nossas mãos... Mente psicopata... Pedro pensa... Mais não fala oque pensa... Bem... Começamos... Vamos até o final...

























??? : eu te observo Pedro... Sua coragem também... Que Deus lhe abençoe... Amigo...

(Fim do capítulo 7)

A vida de Pedro Gaming Prods [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora