Capítulo 8 : Olho de ouro

9 2 0
                                    


Hugo viu algo... Uma... Alma??? Todos saíram correndo... Menos Hugo... Ele está possuído? Perguntou Felipe... Pedro respondeu : acho que sim... Hugo... Grita... Corram! Essa história é mais macabra do que todos pensam! Hugo... Pega um vaso do corredor... E acaba que ele se mata... O espírito que estava possuindo Hugo faz que ele se mate... Todos correm procurando algo... Bruno/Rafael param e ficam em transe... Até que Rafael domina completamente o corpo de Bruno... Rafael diz : Corram até o topo desse apartamento... AGORA! todos chegaram no lugar onde Rafael falou... Pedro Reverso está lá... Rafael diz... Temos que matar ele... Pedro Reverso corre atrás deles... Felipe R. Pula na frente de Pedro e se mata para salva-lo... Pedro... Pedro vê Felipe caindo morto no chão... Pedro com todo o ódio no coração da um soco na cara do Pedro Reverso... Pedro Reverso cai no chão e sangra... Pedro corre e pula em Pedro Reverso e começa a bater nele até ele sangrar muito... Pedro Reverso joga Pedro para longe e olha para Bruno... Quando ele tenta pegar Bruno... Ele se desvia e da uma joelhada na barriga de Pedro Reverso... Gabriel joga um pedaço de ferro nele... Perfurando a cabeça de Pedro Reverso... Mais não matando... Pedro acorda e percebe que está cego de um olho... Ele desesperado... Não sabendo oque fazer... Fica parado... Ele fica calmo... Respira fundo... E começa a pensar em tudo que aconteceu... Pedro Reverso vendo Pedro de olhos fechados vai atacar ele... Mais Pedro desvia e começa uma batalha com Pedro Reverso... Pedro fala : Não irei morrer para você Pedro VIII... Pedro Reverso diz : AQueLeS veLHos lhe cONtARam nÉ? Pedro diz que sim...
Pedro Reverso fica com mais raiva e tenta matar Pedro... Mais ele erra novamente... E Pedro arranca o braço de Pedro Reverso em um único soco... Que tipo de truque é esse? Fala Pedro Reveso... Pedro não é burro... Ele não fala oque é... Na verdade... Se chama : Olho de ouro... Uma habilidade dos Senhores do Além... Da para você... Uma habilidade de prever o futuro do presente... Tipo em uma batalha... Da a para saber oque os inimigos vão fazer... Pedro está em vantagem... Quem ganhará essa batalha de vida ou morte?
































??? : Cuidado Pedro... Você ainda não ganhou para ter tanta confiança... Boa sorte...

(Fim do capítulo 8)

A vida de Pedro Gaming Prods [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora