Ela pediu discrição

1.9K 121 22
                                    

    James e Lily estavam se encontrando muito frequentemente. Sempre tentavam ser discretos. Lily ainda não queria que soubessem que ela estava saindo com James Potter.
Porém, como os Marotos já sabiam dos dois e nem sempre podiam ir à Hogsmeade, o dormitório de James Potter era uma zona livre. Muitas vezes, Lily usava a capa de invisibilidade de James para entrar no quarto sem ser vista. Sempre que ela chegava, os três Marotos restantes deixavam o quarto. Sirius nunca saía sem alguma piada, mas Lily tinha resolvido não responder, assim, ele deixava o quarto mais rápido. Algumas vezes, quando os três estavam dispostos a segurar vela, eles permaneciam no quarto. James e Lily apenas conversavam nessas ocasiões. Não que nas outras fizessem algo a mais que se beijar. Lily deixava isso bem claro.
No dia em questão, estavam só Lily e James.
     — Sabe, você está o tempo todo aqui e eu nunca posso entrar no dormitório das garotas. Acho uma injustiça.
     Lily riu. Ainda bem que funcionava assim.
     — James, não costumo dizer isso porque você fica se gabando, mas jogou muito bem hoje.
     — Obrigado, Lírio — A Grifinória tinha ganhado da Sonserina no Quadribol — Eu realmente sou o astro do time, não é?
     — Idiota.
     — Não sou?
     — Para mim, sim. Você é o astro do time.
     James não conseguia entender como ela era tão perfeita. Tinha defeitos, sim. Se irritava bastante, gritava, não tinha muita paciência, dentre outras coisas. Mas, mesmo assim, ele a achava perfeita. E já tinha dito várias vezes para ela.
     — Para mim, você é a garota mais linda e inteligente do mundo — respondeu.
     Lily sorriu.
     — Seria mais fácil se você continuasse sendo só irritante. "James não é o cara certo para você" era o meu lema! Agora, acho que estou me apaixonando por você.
     — Eu sempre fui apaixonado por você, Lily Evans.
     Apesar de tudo, eles guardavam o "eu te amo" para um dia especial. Ele já sabia o que sentia, mas não estava com ela há tanto tempo. E ela... bom, ela estava conhecendo o James Potter que Lupin tanto falava. Mas os dois tinham certeza de que o amor não é algo superficial.
     Os dois estavam deitados na cama de James. Justo quando se beijaram, Sirius, Lupin e Pettigrew adentraram o quarto.
     — Arrumem um quarto — reclamou Sirius — de preferência, um que nós não dividimos.
      James o chutou com o pé que estava para o lado de fora da cama.
— Acostumem-se com Lily aqui — ele anunciou — Ela vai ser uma presença onipresente.
Lily apoiou a cabeça no peito do garoto.
     — Eu realmente vou voltar aqui muitas vezes — sussurrou Lily.
     — Sempre que quiser.

Hogsmeade - JilyOnde histórias criam vida. Descubra agora