três

4.9K 326 186
                                    


Liam colocou o seu melhor perfume, e assim que colocou o vidro em cima da cômoda, a campainha tocou.

Sentiu seu coração dar uma acelerada e o estômago revirar de nervoso. O que está acontecendo?, pensou. Afastou seus pensamentos e desceu a escada até a porta de entrada, onde abriu a mesma, se deparando com um Zayn perfeitamente vestido.

Zayn estava de terno, com um perfume forte que fez Liam respirar fundo por um momento. Não estava de topete e sim com o cabelo bagunçado. Segurava uma rosa em mãos e a esticou para Liam, que pegou e corou rapidamente, sorrindo bobo.

- Você fez isso com todos que lhe interessaram? – Liam perguntou, um pouco desconfortável e Zayn sorriu.

- Não. Para falar a verdade, você é o primeiro. – Zayn respondeu, deixando Liam vermelho. Ele precisaria controlar isso.

*~*~*~*~*

Entraram em um restaurante caro, que provavelmente Liam nunca teria como pagar, e bem reservado. Vazio a esta hora da noite e com as luzes baixas. Para Liam tinha um cheiro adorável de flores.

Zayn se aproximou, ficando ao seu lado e colocando uma de suas mãos na cintura de Liam, o guiando até a mesa no fundo do restaurante. Puxou uma cadeira para ele se sentar, e Liam apenas sorriu. Impressão, ou Zayn estava tentando ser romântico?

- Obrigado. – Liam disse, e Zayn apenas sorriu e se sentou logo em seguida, ficando de frente para Liam. Zayn estava o encarando e Liam já estava ficando incomodado com o seu olhar, não queria quebrar o contato, mas era necessário antes que começasse a corar. E foi o que ele fez, virou o rosto e olhou para outro lugar.

- Então...

- Então... – Liam o imitou, fazendo-o rir.

- Me conte sobre você, Payne. – Zayn disse, analisando o garoto a sua frente.

- Minha vida não é muito interessante. – Respondeu Liam e Zayn franziu a testa. – Me conte sobre a sua vida.

- Tudo bem. Eu sou um garoto que nasceu em berço de ouro, desde novo, sou um homem muito rico. Estou procurando a pessoa certa para dividir a minha vida e me dar prazer. Talvez até para passar o resto da minha vida...

- Mas por que você acha que essa pessoa pode ser eu? – Perguntou Liam. Zayn colocou um pouco de vinho em sua taça e logo em seguida na de seu pretendente.

- Não seja tolo, Liam! Olhe para si mesmo, você é tão belo e o jeito que você me atrai, me deixa fascinado. – Zayn respirou fundo. – Não sei..., mas foi assim, do nada, que me interessei por você. – Terminou Zayn, deixando Liam um pouco surpreso.

- Em todos esses anos da minha vida, nunca tive amigos. As pessoas só se interessavam por mim por causa do meu dinheiro, o dinheiro dos meus pais. Eu só tive um colega, fomos muito próximos um do outro durante certo tempo, mas depois que mudei de classe no colégio, não nos vemos mais. – Liam abaixou a cabeça. – Não entendia porque as pessoas não me queriam por perto ou serem meus amigos...

- Eles são hipócritas e sujos, Liam! – Zayn soltou.

- Podemos... podemos mudar de assunto, por favor? – Liam levantou seu rosto e olhou para Malik que assentiu prontamente.

- Eu posso te fazer uma pergunta? – Disse Zayn, olhando para a sua taça de vinho enquanto esperava uma resposta.

- Claro!

- Você já transou? – Zayn perguntou, fazendo Liam arregalar os olhos sendo pego de surpresa por aquela pergunta. Negou com a cabeça. – Você gostaria de tentar?

Liam não sabia o que responder, era um convite para transar? Muitas coisas passavam por sua cabeça e algumas delas o deixava um pouco excitado.

- Eu não sei. – Liam respondeu e Zayn sorriu, aproximando-se dele e sussurrando em seu ouvido:

- Não irei fazer nada que você não queira, mas você ainda vai implorar por mim.

As palavras sussurradas de Malik fizeram Liam searrepiar e querer descobrir o porquê ele iria implorar por Zayn.    

Jantaram em silêncio. Zayn não parava de encarar o pobre garoto envergonhado a sua frente. Uma parte do corpo de Liam dizia para ele aceitar o convite de Zayn, mas outra dizia que não deveria se render tão fácil assim, até porque era o primeiro encontro.

Liam se rendeu aos olhares de Zayn e passou a encara-lo também. Como Zayn estava sentado ao seu lado, com uma de suas mãos foi até uma das coxas do rapaz e deixou ali, fazendo o corpo de Liam congelar por inteiro.

- Posso deixar minha mão aqui, né, Payne? – Zayn perguntou e Liam apenas assentiu, estava nervoso, não tinha nem voz para dizer um simples "sim".

Liam tentou ao máximo esquecer que a mão de Zayn estava em sua coxa, mas estava um pouco difícil. Cada parte de seu corpo começou a ficar quente.

- Zayn... – Liam o chamou e ele o olhou com um sorriso nos lábios.

- Sim?

- E-eu... quero transar com você. – Soltou Liam, sentindo um arrepio percorrer seu corpo.

Zayn sorriu vitorioso e se aproximou de Liam, selando os lábios do próprio. Liam sentiu seu corpo dar uma breve relaxada e decidiu abrir sua boca, dando passagem a Zayn que explorou cada canto da mesma, logo se afastando em seguida por falta de ar.

- Payne, eu vou fazer melhor. – Disse Zayn. – Amanhã você me dá a resposta se realmente quer isso, tudo bem?

Liam apenas assentiu.

*~*~*~*~*

Zayn estacionou o carro em frente à casa de Liam.

- Obrigado. – Disse Liam, dando um beijo na bochecha de Zayn rapidamente e saindo do carro. Zayn sorriu e seguiu em direção para sua casa, onde tomou um banho relaxante ao chegar.

Assim que saiu do banho, pegou seu celular e resolveu mandar uma mensagem para Lima.

"Pense Bem, Liam, por favor.

Durma bem. Xx"

E não demorou muito para Liam o responder de volta.

"Já pensei, mas você só saberá amanhã.

Boa noite."

Zayn sorriu para a tela do celular, querendo saber o que Liam decidiu, mas deixou para lá e resolveu esperar. Colocou o celular de baixo do travesseiro e se entregou ao sono.

o homem que buscava o prazer (ziam mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora