Liam acordou para mais um dia cansativo na faculdade, e não parava de pensar que iria encontrar com Zayn novamente.
Foi ao banheiro, fez sua higiene matinal e se arrumou, colocando uma roupa bem confortável, para aguentar o dia todo. Desceu e viu que seus pais não estavam, como de costume.
Às vezes Liam queria ter pelo menos um amigo para poder passar o tempo quando estivesse sozinho, mas ele não tinha, era excluído por ser dedicado e inteligente.
Pegou uma maçã e foi a caminho da faculdade. Não era muito longe, então ia a pé todos os dias.
Liam se encontrava tão distraído, comendo sua maça, que nem percebeu que tinha um carro o seguindo. Acelerou os passos e o carro também, foi aí que caiu a ficha que tinha algo de errado. Resolveu que iria atravessar a rua, mas o sinal abriu.
Ferrou, pensou com ele mesmo. O carro parou bem a sua frente e arriou o vidro.
Era Zayn.
- Entre Liam, eu te dou uma carona. – Disse Zayn, com um sorriso deslumbrante.
- Não sei se devo. – Respondeu Liam, com receio.
- Qual é, Liam! Não irei fazer nada. Não irei te sequestrar ou te agarrar a força, se é o que está pensando. Relaxe. – Disse Zayn, com um pouco de divertimento.
- Mas eu já estou quase chegando, não tem necessidade. – Liam disse e Zayn bufou.
- Pare de arranjar desculpas, Liam Payne! Entre agora nesse carro! – Zayn disse, perdendo a paciência, e Liam assentiu, entrando no carro enquanto Zayn não tirava os olhos dele.
- O que foi? – Liam perguntou, o moreno apenas sorriu e apenas volto o olhar para a estrada a caminho da faculdade.
- Pronto, está entregue. – Zayn disse sorrindo e Liam retribuiu.
- Obrigado, Zayn. – Liam disse e abriu a porta para sair do carro, mas Zayn segurou o seu braço, o olhou confuso.
- Liam... eu quero... saber se você ainda vai sair comigo hoje à noite... – Zayn estava um pouco nervoso.
- Claro, não se preocupe com isso. – Liam respondeu e Zayn sorriu, aliviado. – Até depois!
- Tchau, Liam. Boa aula e até a noite. – Zayn disse. Liam fechou a porta e seguiu seu caminho para a faculdade.
As aulas seguiram normais, mas Liam não tirava o sorriso de Zayn da cabeça um minuto. O professor até chegou a chamar a atenção dele, pois estava distraído.
Assim que o sinal para o intervalo soou, Liam continuou na sala, enquanto todos saiam, esperando a próxima aula.
*~*~*~*~*
Assim que saiu da faculdade, Liam observou para ver se via o carro de Zayn o perseguindo de novo, mas não viu nada, se sentiu aliviado.
Chegou em casa 13:15, jogou suas coisas no chão da sala, lavou as mãos e esquentou a comida congelado, pois não tinha jeito na cozinha. Logo em seguida foi tomar banho e dormiu um pouco.
"Liam estava completamente nu em uma enorme e confortável cama. Quando ele ia levantar, sentiu Zayn se deitar por cima de seu corpo. Antes mesmo de perguntar o que estava acontecendo, Zayn atacou seus lábios, fazendo Liam abrir a boca dando passagem para a língua do moreno, que explorou cada canto da mesma.
Se afastaram pela falta de ar. Zayn levantou-se e Liam se perdeu admirando o corpo do moreno, que se aproximou lentamente, se deitando novamente por cima do corpo de Liam. Os sexos se tocando, fazia Liam gemer..."
Liam acordou suado e olhou para baixo, vendo seu pênis ereto e encharcado pelo pré-gozo. Suspirou e levantou-se da cama indo direto para o banheiro.
Isso que dá pensar demais no Zayn, disse para si mesmo. – Agora terei que fazer meu amigo se acalmar. Argh, Zayn! – Disse Liam, se lembrando de cada detalhe do sonho que acabara de ter.
Às vezes Liam parava para pensar na proposta de Zayn, e tinha vontade de fazer sexo com ele, pois chamou bastante a sua atenção. Desde que se entende por gente, sempre soube que era gay e seus pais sabem e aceiram isso. Já ficou com um cara antes, mas ele foi usado, se aproveitou da inocência de Liam, transou com ele e o dispensou.
Liam tinha medo e ao mesmo tempo tesão por Zayn. Medo de ser apenas mais um para ele, e tesão por Zayn ser um Deus grego.
Afastou-se de seus pensamentos nada puros e foi tomar banho, para se arrumar e encontrar-se com Zayn.
*~*~*~*~*
Zayn estava tomando um copo de whisky e procurando uma roupa adequada para hoje à noite. Ele não estava entendendo, estava escolhendo uma roupa para sair com um homem?
Quando procurava algum homem para provar o tipo de sexo, colocava apenas um de seus melhores ternos e ia, mas com Liam é diferente. Liam o deixava extremamente confuso.
Uma vez em que Zayn foi na casa de Liam, ele estava na faculdade, viu algumas fotos que Karen mostrou para ele. Liam é realmente lindo. Chamou bastante a atenção de Zayn. E Zayn o queria. Ele estava mexendo demais com sua cabeça.
- Então, qual será o próximo da sua lista? – Charlie, melhor amigo de Zayn perguntou. Ele sabia tudo sobre a vida do moreno, eram como irmãos, praticamente.
- Só iremos jantar. – Disse Zayn. Charlie o olhou confuso.
- Zayn Malik só jantando com um homem? – Charlie perguntou e depois soltou uma breve risada. – Zayn, meu caro, o que houve com você? – Zayn se sentou na cama e bebeu o resto de seu whisky.
- Eu não sei, mas Liam...
- Payne? – Charlie perguntou e Zayn ficou confuso. Como ele sabia? Ele nem havia dito o nome dele.
- Como sabe o nome dele? – Perguntou Zayn, intrigado, sentindo um novo sentimento dentro de si mesmo.
- Ciúmes, Malik? É, eu sei o nome dele, pois ele já estudou comigo na classe de Francês. Ele é muito inteligente, porém, todos o ignoravam, só pela inteligência e por causa de ter um único rim, acredita? Eu era o único da sala que falava com ele. – Charlie deu um pequeno sorriso. – Ele não podia beber, como os outros, por isso era considerado o diferente da turma... era horrível.
Charlie terminou de falar, deixando Zayn um pouco pensativo. Sentiu pena de Liam, o que o fez quere-lo mais ainda para ele. Quem sabe até cuidar dele.
- Uau! Mas por que raios você nunca me contou isso?
- Porque você nunca me perguntou com quem eu estudava, ué. – Charlie disse, sorrindo. – Agora termine de se arrumar.
Zayn se levantou da cama, voltando a escolher uma roupa. Hoje estava disposto a saber de tudo sobre a vida de Liam Payne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o homem que buscava o prazer (ziam mayne)
Fiksi Penggemarna qual onde zayn só estava atrás do exato prazer, e não sabia que liam seria essa pessoa.