sete

3.5K 264 53
                                    

Tinha passado quatro dias que Liam vinha ignorando Zayn.

Liam não achava que ele iria querer seu coração dessa forma. Sabia que ele era idiota por toda aquela coisa de prazer exato, mas Liam achou que Zayn estava gostando dele.

"Gostando de você? Olhe para você, Liam!" Liam estava em uma luta com sua consciência.

- Não aguento mais... – Disse Liam suspirando em seguida.

O som da campainha soou pela casa e o corpo de Liam congelou. E se fosse Zayn em sua porta? Ele não estava preparado para o encarar.

Desceu as escadas devagar e tomou coragem para abrir a porta, se surpreendendo. Não era Zayn, era Charlie, o amigo dele.

- Quanto tempo, Liam! – Charlie disse, abraçando Liam, que estranhou no começo mas acabou cedendo e retribuindo o carinho.

- É mesmo, Charlie. Como você está? – Liam perguntou se separando do abraço.

- Vou bem, e você?

- Ah... eu vou indo. – Disse Liam, forçando um sorriso.

- Olha, Liam, vou ser bem sincero com você. –Charlie olhou para Liam, passando serenidade em seu olhar. – Zayn não me mandouaqui, se é o que você pensou assim que abriu a porta, eu vim por conta própria.Mas é que Zayn é meu melhor amigo, e eu não gosto de vê-lo mal. – Charlie deuuma pausa e continuou. – Eu sei que ele te machucou, Zayn é um completo idiotapor isso, mas coloca-se no lugar dele por um momento. Ele não sabe demonstraros sentimentos e eu sei que ele gosta de você, Liam. E eu sei disso só pelojeito que ele falar de você para mim... Eu não tô pedindo pra você perdoar ele,só para tentar entende-lo. 

Liam estava surpreso por cada palavra que Charlie havia lhe dito. Sentiu seu coração despedaçar, pois Zayn estava mal por sua causa.

"Agora ele entende como você se sente" Balançou a cabeça, tentando afastar seus pensamentos idiotas que sua consciência insistia em dizer.

Charlie e Liam ficaram conversando por um tempo, até seus pais chegarem, convidando Charlie para o jantar, que aceitou de bom grado e depois foi embora para sua casa.

~*~*~*~

- Onde você esteve? – Zayn perguntou assim que viu Charlie entrando em sua casa.

- Por que você quer saber?

- Só me fale onde estava, por favor... – Zayn estava indisposto demais para insistir em algo.

- Certo. – Charlie fechou a porta de casa e se aproximou de Zayn. – Eu fui dar uns pegas no Liam, agora que ele tá sozinho...

- O que? – Zayn gritou, indo em direção de Charlie que caiu na risada ao ver seu amigo desesperado. – Do que você está rindo? – Gritou novamente, estava perdendo a cabeça.

- Estou rindo de como você é idiota por acreditar nisso. – A risada de Charlie foi cessando e se sentou no sofá. – Eu fui limpar sua barra. De nada!

- Como assim? – Zayn perguntou confuso, se sentando ao lado do amigo.

- Ué, fui falar com o Liam.

- O que você falou pra ele? – Zayn perguntou, tentando não parecer desesperado para saber.

Você irá descobrir, Z querido. – Charlie disse, dando um leve aperto no ombro do amigo e soltando uma leve risada.

o homem que buscava o prazer (ziam mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora