Pov Patrick
Sabe quando sua vida é perfeita? Então , a minha é assim, tenho todas as mulheres que eu quero, não tenho filhos , tenho muito dinheiro , moro sozinho , ou seja ,uma beleza de vida né?
Hoje é sexta , então é dia de festa , já chamei meu amigo para ir comigo , nós sempre competimos para ver quem pega mais mulher , e é claro q eu sempre ganho hehe.
Para falar a verdade , eu não sou tão cafajeste assim , eu já tinha um grande amor , mas ela morreu , então eu segui a vida né , ainda sinto falta , mas tenho novas coisas para recompensar sua ausência.
Pov Ellen
Sabe quando sua vida parece não ter sentido? Então , essa é minha vida , desde que meu marido me deixou eu não sei mais o que fazer , ele era tudo para mim , e eu ainda o amo muito , por que as pessoas abandonam as outras ? Poxa , eu era uma ótima esposa e ele também , mas do nada ele sumiu. Não deixou nenhuma mensagem , nem nada , apenas foi embora , eu devo ser muito azarada mesmo. Mas tudo bem , isso não me atrapalhará hoje , minha melhor amiga conseguiu me convencer a ir em uma festa , faz tempo que não vou em uma, então hoje eu tentarei esquecer todos os problemas e curtir até o fim.
*
Está quase na hora da festa e eu só estou esperando minha amiga ,escolhi uma roupa bem bonita , eu realmente precisava me sentir bem hoje , então coloquei um vestido preto colado , não muito curto,um salto preto e um casaco pequeno por precaução. Minha maquiagem foi bem simples , apenas passei um rímel , lápis e um brilho labial .
CHEGUEEI- disse Sandra abrindo a porta e me dando um susto.
-Como você entrou aqui?-eu disse indo até ela.
-Eu tenho sua chave querida-disse ela mostrando minha chave.
-Ah tá , okay,vamos logo-digo pegando a chave para trancar a porta.
*
Pov Patrick
Chego na festa e vou direto para o bar , precisava de uma boa bebida para começa a noite. Eu já estava avistando algumas mulheres , elas estavam muito bonitas , estou bebendo minha cerveja quando de repente meu olhar se vira para uma mulher que está entrando , ela era realmente muito bonita , ela entrou junto com outra mulher , devem ser amigas.Olhei para o outro lado e vi que Mark já tinha saído , já deve estar com uma mulher, então viro o rosto de novo e velho que ela está se aproximando , a mulher que estava com ela foi ao banheiro , então ela estava sozinho , isso é bom. Ela vem chegando mais perto e então senta do meu lado.
E como eu não gosto de perder tempo , vou logo jogar meu charme para ela.
-Posso te pagar uma bebida ?-digo e ela rapidamente olha para mim , consigo perceber uma tristeza em seu olhar , mas eu não ligo.
-Acho que eu posso pagar minha própria bebida ,mas obrigada-ela diz e pede uma bebida para o barman.
-Nossa , desculpa o incômodo então-digo fingindo estar chateado.
-Ah, desculpa , eu não quis ser grossa , estou com muitos problemas-ela diz e começa a beber.
-Tudo bem , você pode me contar , talvez eu possa te ajudar -digo me aproximando.
-Mas eu nem te conheço-ela diz olhando fixamente para mim.
-Isso é bom , os psicólogos também não conhecem os clientes rs- digo olhando para ela.
-Okay, bom ,è o seguinte , meu marido me largou ,completamente do nada , ele nem me deixou uma mensagem , simplesmente foi embora , eu não sei o que fazer , eu o amo muito-ela diz já deixando algumas lágrimas caírem.
-ei , está tudo bem ,eu posso te ajudar- digo limpando as lágrimas de seu rosto. Ela é tão linda , e está sofrendo , eu poderia não iludi-la ,pois ela já está sofrendo demais , mas aí eu iria começar a perder minha essência, PATRICK ESQUECE ISSO ,ELA NÃO É NINGUÉM IMPORTANTE PARA VOCÊ SE PREOCUPAR.
-Como?-ela diz
-Olha , se você quiser, nós podemos sair daqui , ir para um lugar melhor , sem barulho , sem muita gente , eu conheço um ótimo jeito de resolver os problemas-digo olhando com malícia.
-Ah , acho que entendi o que você quer dizer rs, mas eu não posso , minha amiga está aqui e além disso , eu ainda sou casada-ela diz se afastando.
-Você pode avisar sua amiga, ela vai entender , e em relação ao casamento , ele te deixou sem mais nem menos , ele não te merece , eu posso deixar você feliz essa noite ,nesta festa , os homens só ficarão dando em cima de você , então , se eu fosse você , eu iria comigo rs.-digo sorrindo.
-Tudo bem , você me convenceu-ela diz com um olhar diferente , agora ela estava confiante.
-ótimo , então , vamos?-digo levantando.
-Claro-ela six