🌷Primeira temporada🌷

132 15 4
                                    

Olá amores :) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá amores :) 

Meu nome é Fernanda, mas podem me chamar de Fê. Sou autora dessa série que como podem vê está somente na primeira temporada por enquanto...  Nesse capítulo irei falar um pouco sobre tudo dessa história, minha forma de trabalhar e alguns avisos. Então aconselho que leiam para não terem dúvidas  comuns, se caso ficar faltando alguma coisa podem me perguntar nos comentários.

ENREDO

↪ O enredo da história e da série em geral acompanha a vida de vários personagens, cada um tendo o seu foco em uma temporada.  Como já devem imaginar, uma maldição foi jogada contra os personagens mais populares dos contos pela rainha má, e agora eles estão destinados a viverem em um mundo onde não sabem quem realmente são, no mundo real. E essa maldição só será quebrada quando todos eles enfim encontrarem a verdadeira felicidade, ou seja, o final feliz .

↪Além de abordar essa maldição e os contos de fadas, não quero me prender somente a isso, vou trazer a vocês uma nova visão de cada um deles. Vamos deixar de imagina-los como personagens fofos de contos infantis, e passar a vê-los como personagens que tem histórias, medos, amores, paixões, desejos e sentimentos reais. Fora do Script e de  tudo o que os contos os prendia a fazer. Imagina-los reais como todos nós que temos raiva, ódio, tristeza, desejos, felicidade e emoções em geral.

PRIMEIRA TEMPORADA

↪A primeira temporada como já devem saber conta a história da Bela e a fera, mas não da forma tradicional. Agora eles estão em um mundo sem magia, sem maldição, sem beijo encantando, bruxa ou qualquer outra coisa. Dessa vez eles estão que se reencontrar, se apaixonar e terem um final feliz no mundo real sem magia e sem a facilidade que os contos trazem.

 ↪Mas sabemos que no mundo real as coisas são bem mais complexas e difíceis do que nos contos, certo?

PERSONAGENS

↪Todos os personagens continuarão os mesmos que nós conhecemos, mas com emoções ainda mais humanas, sem o glamour do mundo encantando. Obviamente por não ter magia no nosso mundo, as personalidade deles estarão ainda mais especificas, e alguns até terão personalidade forte até que demais...acho que já podem imaginar  quem são, não é?

Como não colocarei de forma obvia os personagens quando não for a temporada deles, então pode ser que apareça outros personagens de história mas vamos ver se vocês conseguem descobrir quem são.

↪Todos os personagens que aparecerem nessa história tem relação com personagens dos contos.

INSPIRAÇÃO

↪Confesso que até alguns dias atrás eu não tinha ideia de que estaria aqui prestes a começar a escrever essa série com muitas temporadas. Mas como todo autor sabe, a inspiração surge do nada.

↪Além de músicas  que costumo ouvir  e que estarão disponíveis nos capítulos a seguir para quem quiser fazer uma playlist ou conhecer mais o clima da história. Também me inspiro em livros, séries e filmes. E a minha grande inspiração para escrever essa série de livros, é a série "Era uma vez" que está disponível na Netflix para quem quiser acompanhar... Mas adianto que é somente a "inspiração" que me deu, quem acompanhar essa história irá ver que o meu foco aqui é bem diferente da série.

Espero que gostem.

DIA DE  POSTAGEM

↪Eu tenho um problema de ser bem desorganizada. E eu faço faculdade e trabalho a noite. Então a vida é bem corrida, meu tempo vago é umas duas horinhas entre a faculdade e o trabalho, então nesse tempo que escrevo. Gosto de escrever quando a mente está bem aliviada porque flui melhor os capítulos. 

↪ Então por esse motivo ainda não tenho dia fixo. Algumas semanas terão mais capítulos, e pode ser que semana de provas e tals não tenha capítulo nenhum. Mas estarei sempre avisando aqui pelo meu perfil no wattpad, então me sigam pra ficar por dentro de tudo.

PARA +18

⚠⚠Por mais que tenha personagens de contos de fadas, eles estão no mundo real, e dessa vez não estão presos em contos direcionados a crianças.

Então nessa história terá palavras inapropriado, sexo, nudez, drogas, álcool, agressão, violência e outros. Então está avisado.🚫🚫

❌❌❌

Por fim, obrigada a todos que estão prestes a começar a ler a minha história, espero que gostem e não esqueçam de comentar e votar pra ajudar a história a crescer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bela e a Fera - Série Encantados - (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora