꒰A new year 🍏੭ | 01

286 33 7
                                    

Os anos letivos em Hogwarts estavam para começar, muitos bruxos e não bruxos disputavam por uma vaga na famosa escola. Ao chegar lá, os alunos que entraram para a famosa escola de magia e bruxaria de Hogwarts estavam concentrados no salão principal, tudo estava ótimo, e já estavam escolhendo suas casas. Sendo eles, grifinoria, lufa-lufa, corvinal e sonserina.

Sadie, Finn, Millie e Noah eram os alunos mais travessos e esforçados da escola, e aqui estão as suas casas:

- Sadie: Sonserina
- Millie: Grifinoria
- Noah: Lufa-lufa
- Finn: Sonserina

Sadie já estava se dirigindo ao sala comunal da sonserina, até que sente uma não tocando seu ombro direito, era Finn que fez a garota corar.

- Oi Sadie, ah meu nome é Finn~ Eu sinceridade estava nervoso, já ela parecia estar mais ainda, isso me deixou levemente desconfortável, mas segui adiante.

- Ah, oi! Acho que você já sabe meu nome, né? Mas pode me chamar de Sads, assim não parece minha mãe~ Aquelas palavras literalmente saíram da minha boca, mas fizeram o maior gargalhar, o que é bom.

- Ksks oks, Sads~ Eu dou uma piscadinha no olho e continuamos seguindo até lá, mas eu estava com os olhos vidrados nela.

Mais um tempo se passou, e o jantar foi servido, aquele belo jantar ao estilo de Hogwarts. Sadie, ou melhor... Sads pediu para se sentar juntamente com o Finn, ele assentiu com a cabeça e eles começaram a conversar com um tal de 'Scorpius' que parecia muito gente boa, mas não tirava os olhos da mesa da grifinoria, especificamente Millie, uma garota alegre e animada.

彡 Lost in Hogwarts🍏٫\࿔ ⁞ FadieOnde histórias criam vida. Descubra agora