Aquela noite passou rápido, mais do que era esperando, o primeiro dia é sempre o pior, porque é aquele dia que iria definir o que você acha da escola, ou dos alunos, era um dia importante.
O professor chamou cada aluno para se apresentar, mas a apresentação mais marcada foi a de Sadie.
- Pode se apresentar senhorita Sink?~ O professor pergunta com um tom de voz autoritário.
- Com prazer professor, bom... meu nome é Sadie Sink, eu venho de uma família de 'trouxas' meus pais, e meus irmãos. Mas dei duro para entrar em Hogwarts e estou aqui para ser uma grande bruxa!~ Ela falou de nariz empinado, mas em seguida começaram alguns sussurros e até um atrevido que resolveu gritar 'trouxa' para ela, o que a abalou o bastante para acabar com seu dia na 'escola dos sonhos'.
- Senhor Wolfhard é sua vez!~ Disse o professor com a mesma expressão.
- Então... eu sou o Finn Wolfhard, venho de uma grande família de bruxos, o que na realidade eu não me orgulho, eles são uns verdadeiros babacas, eu jogo quadriball e acho que poderia ser um ótimo jogador para a minha casa.
- Isso veremos mais tarde senhor, turma dispensada.
Sadie saiu em uma velocidade, como se tivesse segurado lágrimas por anos, Finn notou, o próprio já estava à procura dela, isso já estava deixando o garoto preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
彡 Lost in Hogwarts🍏٫\࿔ ⁞ Fadie
FanfictionNovos alunos em Hogwarts, entre eles Finn e Sadie, que logo se passam de rivais para amantes, esse casal ainda vai aprontar!⁺ ༄