Parte 01

218 26 57
                                    

A comemoração dos amigos na casa de praia estava mais que animada e eles mal viam a hora de o relógio marcar o horário que determinaria o fim daquele ano, principalmente Samuel. Apesar de seu ano ter sido ruim, ele só queria ir ao banheiro. E, levando em conta a quantidade de comida e bebidas, o jovem certamente demoraria um pouco ali...

Ele fez uma careta, afastando o suor da testa e os fios loiros que grudavam ao mesmo tempo. Mordeu os lábios, chocando-se contra a parede e rezando para aquela dor de barriga ainda fosse passageira como ele acreditava que havia sido há dez minutos atrás.

— E aí, cara?! — Seu amigo deu-lhe um tapa forte em seu ombro. Ele estava claramente bêbado e Samuel não gostava nem um pouco daquilo. — Você tá péssimo!

— Não muito diferente de você.

— Ih, qual é? Vai ficar azedo no último dia do ano?

— Não enche. — Revirou os olhos, entrando para a casa grande e varrendo o lugar a procura de um banheiro, de preferência um com portas. E trancas. E papel higiênico...

Samuca fez uma careta mais uma vez, se odiando profundamente por não ter trazido ao menos um remédio ou uma caixinha de chá, embora aquele último item não lhe recordasse boas lembranças.

Começou a mandar mensagens de "Feliz Ano Novo" a todos os seus contatos mesmo o ano novo ainda não tendo chegado definitivamente. Não importava, só achava que seria entediante ficar ali por alguns minutos.

Deu descarga, lavando as mãos com quase todo o sabão que encontrou ali e abusando ainda mais do álcool gel que carregava no bolso, abriu a porta sorrindo e falando como se alguém estivesse interessado em o que quer que seja que ele fizera no banheiro.

— Meu Deus, como é bom fazer...

— Samuca?

Ele congelou naquele exato momento quando foi interrompido por aquela voz. Principalmente quando a dona daquela voz estava praticamente na sua frente — não praticamente, mas completamente.

Samuel arregalou os olhos, encarando a garota que ainda continuava com o mesmo penteado, o mesmo estilo de roupas excêntricas e as mesmas sardas salpicando o rosto quase que por completo.

Era ela. Ela havia voltado.

Resposta |✔Onde histórias criam vida. Descubra agora