Capítulo 4

39 10 11
                                    

Fiquei por bastante tempo  desempregada, onde minha principal tarefa era cuidar da casa e de Pedro, agora que tenho um emprego e agonizante não  ter o que fazer, ainda mais pelo fato que eu estava limitada por causa do meu pé.

"Mente vazia é oficina do diabo", essa frase se fez presente  hoje. Fiquei por horas pensando  no beijo. Ele queria mesmo ter me beijado ou era só culpa? Ele se envolveria com alguém  como eu? E se envolvesse a mídia  cairia em cima dizendo que eu era uma golpista?
Não.
Conheço  os homens e não  devo confiar. Para ele o beijo deve ter se resumido a nada e para mim sera semelhante.

Os dias de repouso passaram lentamente e crucialmente. Quando volto ja estava melhor do que antes mais alegre e disposta, nunca vi ninguém  tão feliz em trabalhar.

- Senhor Lewis a secretária Park ja está de volta. - Informou uma secretária (Lourdes, já havia decorado) enquanto  eu subia para minha sala.

- Fico feliz que tenha voltado, meus contratos já estão ficando atrasados.- Ele diz com um sorriso. Odiar os homens fica difícil quando pacote vem com uma boca maravilhosa.

O dia estava passando bem, eu estava tão  absorta em meu trabalho que nem vi ele  entrando.

- Luz fico feliz de estar de volta.
Levei um baita susto e depois de milésimos de segundos respondo.

- Você me deu um susto.- Deus.

- Perdão, não foi minha intenção. - Aquele sorriso travesso estampava novamente seu rosto.

- Tudo bem so não chegue em mim dessa forma mais,por favor. Eu podia ter morrido. - A essa altura já estava sorrindo também.

- Okay.  Será que pode pegar um café para mim.

- Esta bem.- Estava indo até  a máquina quando volto:

- Espera. Você  podia pedir o café pelo telefone ou me gritar, sei lá, não acha?  Evitaria o trabalho de você vir até  aqui.

Ele fica sem palavras.  Começa  uma frase várias vezes mas não  consegue continuar.

- O senhor quer saber? Você é  o chefe, desculpa  pela intromissão. - Começo a andar novamente. Ele fala mais alto para eu ouvir enquanto passo pela porta:

- Andar faz bem para as pernas.

Okay. Aquilo era apenas uma justificativa boba. Se quisesse fazer uma caminhada vinha ele mesmo pegar o café.

Volto com  o café  e o entrego.

- Sem acidentes dessa vez.- Digo rindo e ele me acompanha.

- Okay, mas mudando de assunto eu terminei de revisar um dos contratos.

- Qual contrato?

- O da empresa Misster, estão pedindo a parceria da sua empresa e de mas algumas para abrirem outra empresa ou seja está escrito no contrato que se caso um dia a empresa de vocês falharem ou precisar de dinheiro vocês poderão pegar emprestado com a ajuda também do banco parceiro.

Doce Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora