Você!

26 3 2
                                    

Tudo, exatamente tudo, é a seu favor.
O vento trás o cheiro do perfume que por meses tentei esquecer...
No meio da multidão alguns me fazem lembrar dos seus olhos...
No meio da noite você invade meus sonhos...
Em meio à tantas publicações de diversas pessoas, é o seu perfil, são suas publicações que mais aparecem nas minhas redes sociais.
Até os livros, o meu meio de fuga, conspira ao seu favor.

"Você não vai conseguir amar ninguém por culpa dele"É um desafio, uma ordem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você não vai conseguir amar ninguém por culpa dele"
É um desafio, uma ordem... Não sei bem explicar.
Mas inevitávelmente e até sem querer, eu concordei, tive que concordar...
Era verdade, pelo menos até aqui.
Nunca mais amei ninguém, nunca mais cheguei a gostar com tanta intensidade de alguém.
Eu tento, mas lá no fundo eu sei que não tento o suficiente, gostar de alguém.
Os meus melhores textos... As minhas melhores palavras são usadas para você.
Olha só até a minha criatividade está do seu lado!
É uma batalha ganha, quando nada, absolutamente nada me lembra você por duas horas inteiras...
Mas é também uma batalha perdida nas outras horas!
Talvez sou eu, que não queira te libertar, talvez eu esteja te usando para escrever as coisas mais incríveis da minha vida.
Ou simplesmente estou agarrada à um fio de esperança ilusória.
Eu sei, eu sinto.
Que não te amo mais, porém me recuso a deixar você ir.
Mesmo quando você já tenha me deixado, e ido embora à muito, muito tempo atrás.

Mas acho que o motivo verdadeiro é por querer ter alguém!
Ter um nome na mente quando vê uma imagem, quando ler algum texto.
Ter alguém para sentir algo nem que seja raiva, alguém para criar teorias loucas, alguém para os "e se" da minha mente.
Simplesmente ter, mesmo que seja alguém que deixei de reconhecer à anos, mesmo que seja alguém que me destruiu, alguém que me irrita, mas ao mesmo tempo me fascina...
É burrice eu sei, talvez até obsessão, mas não consigo evitar...
Você um dia foi meu tudo e não conseguir te transformar em meu nada!

18 de dezembro de 2018

Delírios Da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora