Eu só gostaria de saber quem foi que nomeou algumas pessoas "juízes", já que vivem julgando outros.
Julgam o modo de vestir, andar, falar...
Julgam as escolhas que ela faz.
Quem é você pra fazer isso?
Quem é você para falar que uma pessoa é boa ou não?
Você não conhece seu interior, você não sabe os momentos difíceis que ela enfrentou.
Você não sabe como é o relacionamento dela com seu parceiro quando estão a sós!
Você não faz a minima ideia de quantas horas ela passou na frente do espelho, trocando de roupa várias e várias vezes antes de sair de casa, de quanto tempo ela levou para se convencer que é linda, maravilhosa e de que esse padrão imposto pela sociedade é absolutamente ridículo...
Você nem imagina os problemas que ela passa, você não a conhece para dizer o que ela deveria ou não fazer,
O que deveria ou não comer,
Qual faculdade cursar,
Quem amar, você não cuida nem da sua própria vida...
Por que quer cuidar da dela?Esse texto não é específico para uma pessoa, é para todos nós.
Que julgamos sem saber, sem conhecer.
Cada pessoa tem um jeito de ser, ela é assim, você querendo ou não.
As pessoas são diferentes, comem coisas diferentes, usam roupas diferentes.
Aceite isso!
Essa droga de padrão imposto pela sociedade, imposto por nós mesmos, não existe!
Não faz sentido, é inútil.
Cada um tem sua beleza própria.
Não é preciso ter olhos azuis, ser branca, ter seios enormes, usar maquiagem,
ter cabelo liso, ou ter um cabelo cheio de cachos definidos para ser linda, não precisa ter músculos, ser alto, ser branco para ser atraente.
Você é linda (o) do jeito que é.
Você é linda (o) quando é você.
Temos que parar de olhar apenas para o exterior, de uma vez por todas!
Um ótimo Caráter, é muito mais bonito que um par de olhos verdes.
Vai por mim, a velhice chega para todos, e o que restará no final das contas é o que a pessoa é por dentro.
Tá na hora de amar mais, de ser mais generosos.
De maldade o mundo já estar cheio...
Eu sei que talvez esse texto, não sirva para porcaria nenhuma, algumas pessoas nunca mudam...
Mas é aquele ditado né, a minha parte eu fiz, e estou fazendo!
Respeite as diferenças
E não julgue, você não é melhor que ninguém. 😉❤Lys Silva
#MaisAmorPorFavor
#RespeitoNãoMata
♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios Da Madrugada
RandomSe você leu o com amor, lys Sabe talvez como será o "Delírios da madrugada" Sim talvez seja a segunda parte, Sim vai conter textos, cartas, rimas etc A diferença é que esses textos não tem um destinatário definido. Eu não escrevi para alguém espe...