Príncipe?

6 1 0
                                    

Turbilhão de pensamentos...
Milhões de sentimentos.
Você arranca de mim tanto o riso, quanto  lágrimas.
Dois sentimentos intensos, ódio e paixã... poderia dizer amor, mas amor não...
Sinto raiva da sua capacidade de me controlar, da sua ironia, da sua incompreensão.
Odeio a forma como me responde as vezes.
Odeio que você me tenha em suas mãos.
Odeio suas respostas curtas, detesto sua falta de interesse as vezes.
Mas eu amo sua intensidade, sou apaixonada por seu olhar, por sua voz, pelo seu toque, pelo seu abraço.
Gosto da sua sinceridade,  e me desespero toda vez que exige a verdade.
Você mexe com meu corpo, com minha mente e as vezes com meu coração, mas não mexe com minha alma, com meu ser.
Você é um enorme furacão que apareceu, na tranquilidade da minha vida.
Você é meu oposto, meu  estresse, minha saudade, minha insônia, e as vezes motivo do meu sorriso.
Você, não tem explicação.
Você me deixa louca.
Maluca, pirada...
Não sei o que fazer, você me deixa sem saída, sem palavras... Você me deixa sozinha.
quando eu mais preciso você não está lá.
Eu...
Eu cansei de colocar brilho em tudo, de passar o pincel cheio de tinta em algo cinza, tentando deixá-lo colorido.
Eu estou cansando de tentar.
Estou esgotada, eu não sou a sua pessoa, e você também não é a minha.
não sabes lidar com tudo que à dentro de mim, e eu menos ainda.
Não o culpo, você é bom, só não foi, e não é pra mim.

☆☆
☆☆☆...

Delírios Da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora