E olha aqui eu de novo, escrevendo palavras direcionadas a você...
Já perdi as contas de quantos textos... Quantas cartas, até um livro sobre você escrevi, sobre o que rolou nos meses seguintes...
E estou aqui novamente..
Mas sabe se fosse pra escolher um dos textos pra você ler..
Seria esse!
Sim esse que escrevo neste momento.
já passou muito tempo desde aquele dia em que um ponto final foi colocado no nosso namoro e na nossa amizade, tanto tempo que me fez pensar e consequentemente mudar o que sentia diversas vezes por você, mas finalmente cheguei a onde queria, reconheci meus erros, e descobri que foi o melhor pra mim.
Você foi o melhor...
Sempre escrevi como EU me sentia, mas jamais soube como você se sentiu, só imaginava baboseiras...
Mas hoje eu sei, você não estava pronto para caminhar por este caminho ainda, não estava conseguido equilibrar várias coisas, e então terminou... Me destruindo.
Eu sempre te culpei por me machucar, por me fazer chorar, te culpei por não conseguir gostar tanto de mais ninguém.
Te culpei e fiz outros também te culparem...
Mas quer saber? Você não me machucou, eu mesma me machuquei, foi o que eu sentia por você que me fez chorar...
eu me entreguei
Eu disse sim
Eu te amei
Por tanto eu mesma me feri!
Você só me fez sorrir, você muitas vezes me salvou de mim mesma, você deu o primeiro passo, você me olhou de um jeito que eu jamais sonhei, e nos seus olhos eu pude vê alguém que gostava de mim também.
Eu negava mas eu sei, você me deu algo recíproco
E acredite eu nunca fui tão feliz, hoje eu oro com todas as forças pra sentir por alguém o que sentir por você, porque é algo lindo e forte!
Eu quero que saiba mocinho, que tudo que passei, tudo que enfrentei, tudo que chorei por causa daquelas... Enfim!
Tudo valeram a pena, no momento em que ficamos sozinho lá na calçada sob as estrelas conversando.
Eu passaria por tudo de novo, eu diria sim outra vez, mesmo sabendo que não duraria!
Alguns até podem me achar uma idiota,
Mas se eu não tivesse vivido essa história eu jamais teria me tornado o que sou hoje, forte e pronta pra qualquer coisa, você me tornou alguém melhor...
Obrigada!
Hoje ao conhecer amigos novos conto nossa história não com rancor ou mágoa, eu conto do jeitinho que foi, você não foi e não o vilão.
Nós dois fomos os protagonistas bonzinhos de uma história linda rsrsrs, uma história que começou bem antes do pedido de namoro, de uma história que só tem minha versão...
Mas tudo bem.
E por mais que eu queira sua amizade de volta, por mais que eu sinta saudade... Eu aceito te deixar livre, você ainda se sente culpado...
Por isso escrevo essa carta pra te dizer que não é pra se sentir assim, eu tô bem.
E isso foi a muito tempo!
Eu só quero a sua felicidade
Eu desejo que todos os seus sonhos se realizem
E por fim eu realmente quero que você encontre alguém que ame, e que essa pessoa te ame muito mais!!!
Seja feliz garoto
Apenas seja feliz!
Eu acabei sendo mesmo sem você na minha vida.
:3Com todo o carinho do mundo, Lys!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios Da Madrugada
RandomSe você leu o com amor, lys Sabe talvez como será o "Delírios da madrugada" Sim talvez seja a segunda parte, Sim vai conter textos, cartas, rimas etc A diferença é que esses textos não tem um destinatário definido. Eu não escrevi para alguém espe...