1.

3.5K 221 160
                                    

Desculpa os erros.
Aproveite a história ❤️.

Eu decidi mudar um pouco como estava a posição das flores, porque eu não estava satisfeita de como elas estavam.

Eu decidi mudar um pouco como estava a posição das flores, porque eu não estava satisfeita de como elas estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levi está no alto daquela montanha cheia de neve, com sua prancha, pronto para saltar. Se quando ele era pequeno alguém o dissesse que, agora com 18 anos, ele estaria no topo de uma incrívelmente alta montanha coberta de neve e rochas em Aspen, Colorado E.U., a teria 4 medalhas duas de ouro, uma de prata e uma de bronze, ele não acreditaria e riria na cara da pessoa.

Ele, desde que era uma criança adorava, e adora, esportes radicais, mas como é um ômega não poderia participar de algum dos seus esportes preferidos como: Snowboard, Surfe, Skate, BMX ou Bicicross, e Motocross e muitos outros, que hoje em dia ele prática.

Levi é conhecido como o primeiro ômega a entrar e participar de esportes radicais, sua primeira medalha foi a de bronze em Downhill mas para poder participar ele se inscreveu como alfa, e pediu para seu melhor e único amigo alfa para fingir que era ele só quando fosse para aparecer em público e nas competições ele colocaria toda a roupa e equipamentos de segurança, sua roupa era bem menor que as demais, já que ele só mede 1,58 cm, e ficava bem grudada graças aos ajustes que sua mãe fez, já que ela era a única, tirando seu amigo Erwin, que acreditava nele.

Mas quando ele fez a decida esqueceu que teria que trocar de lugar com Erwin para receber os prêmios, mesmo não esperando ganhar, quando chamaram seu nome para receber os prêmios do terceiro lugar simplesmente subiu no pódio e recebeu, e quando tirou o capacete todos, sem excessão, se assustaram quando perceberão que era um ômega e ele sem entender nada, e então percebeu o que aconteceu,já começando a se desesperar, apareceu uma mulher começando a gritar e a bater palmas e todos pareceram aceitar e ele se sentiu bem.

Depois daquilo ele pode fazer qualquer esporte que quisesse mesmo que fosse somente para a diversão e também recebeu patrocinadores e entrevistas e muitas outras coisas que. Tudo isso abril várias portas, tanto que sua segunda medalha foi em parkour, coisa que descobriu que tinha habilidade para coisas assim como escalada, e assim ele ganhou a medalha de prata. Conseguiu uma de ouro com surfe e a outra com BMX, e agora está em um novo esporte que no caso é o Snowboard e já pronto para descer só esperando os outros competidores.

Do seu lado estava Armin outro ômega que começou no mundo dos esportes radicais 1 ano depois dele, então não tem tantas medalhas quando ele, os dois são amigos desde que o loiro começou a ser patrocinado pelos mesmos patrocinadores.

Logo virão o helicóptero se aproximar do alto da montanha, e desceram duas pessoas dali, dois alfas da mesma altura a única coisa que diferencia são as cores dos olhos, que um tinha os olhos verde vivos e o outro castanhos, e a cor da pele pois o de olhos verdes era um pouco mais moreno. Os alfas se surpreenderam ao verem que iam competir com ômegas, já que não sabiam disso, como tinha um tempo para se prepararem o de olhos verdes decidiu puxar conversa.

- E aí? Tudo bem? - Ele diz com certo entusiasmo para os ômegas ali presente, já que com o alfa conversou o caminha praticamente inteiro.

- Não é da sua conta. - Simplesmente respondeu Levi ninguém precisa saber mas ele tem um passado não muito bom com alfa e sempre desconfiava que eles queriam algo amos do que amizade e tinha medo de ser forçado a algo que queira por isso sempre ficava na defensiva.

- LEVI, ele só está tentando ser gentil. - Defende Armin que está corado um dos motivos é pelo frio, um é por causa da atitude do amigo e o mais plausível é o alfa de cabelos rapados que o encara fixamente. - Prazer sou Armin e este chato como disse é o Levi não liga, ele é assim com todos até comigo quando nos conhecemos.

- Não tem problema, sou Eren e o prazer é todo meu e esse idiota com cara de cavalo é o Jean, já que você deve estar achando estranho ele te encarando como um louco. - Disse ele parecendo tranquilo mais por dentro está nervoso por algum motivo perto daquele ômega, que é o menor ali, e está olhando montanha abaixo.

Antes que Jean possa responder a apresentador no helicóptero os avisa para se pois já iam descer, se arrumaram. Armin com Jean a sua esquerda na ponta e Eren a sua direita com Levi ao seu lado, no caso na ponta, ouvirão o sinal e desceram, é muito frio por conta da velocidade e a quantidade de neve que só não entra em contato com suas peles por causa da quantidade de roupas que usam.

Já lá em baixo a corrida está acirrada entre Eren e Levi, Eren estava na frente de Levi, Jean logo depois e Armin em último, já estavam conseguindo ver a linha de chegada logo Levi ultrapassaçou Eren, chegando em primeir,e Armin logo passa Jean, chegando em terceiro logo depois de Eren e Jean em quarto e último lugar.

Quando para Levi tira seus goggles olhando um Eren surpreso por encontrar olhos azuis cinzentos tão intensos que o deixa sem reação com tanta beleza, principalmente quando ele tira sua face mask de ski com estampa de galáxia mostrando sua pele clara, e seu nariz fino e lábios finos e vermelhos com as bochechas rosadas por conta do frio, assim que tira seu helmet de cor branca de fundo rosa, mostrando seus cabelos negros raspados dos lados, os fotógrafos e jornalistas chegam querendo saber como foi a descida, Levi simplesmente sorriu só e falou que as entrevistas serão só depois dos prêmios e passou pela multidão em direção ao chalé para beber algo quente e descansar.

Em seu quarto, Levi já havia tomado banho e optou por baixo uma calcinha azul bebê e por cima uma meia calça, e uma saia preta até a metade das coxas e, e um suéter feminino cinza, coturnos de salto preto e uma touca branca.

Em seu quarto, Levi já havia tomado banho e optou por baixo uma calcinha azul bebê e por cima uma meia calça, e uma saia preta até a metade das coxas e, e um suéter feminino cinza, coturnos de salto preto e uma touca branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Imaginem mais ou menos assim )

Quando já está praticamente pronto para sair, alguém bate na porta, quando ele abre fica completamente surpreso com quem está vendo e não perde tempo e o abraça.

Destrying SocietyOnde histórias criam vida. Descubra agora